10 meses depois...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom... muitas coisas acontecem de lá pra cá,eu vou resumir pra vocês.
Praticamente todos os casais terminarem, Bryce e Addison, nessa e jaden e Charlie e Chase. Os únicos que ainda namora é eu, Dixie e avani.
Todos nós saímos da hype, só a Renata que foi expulsa, fiquei sabendo que o motivo foi pq ela deu em cima do Thomas.
Eu e Addison tivemos uma briga feia, não foi por causa de Bryce e sim pq depois que ela começou a namorar com esse cabelo de menstruação ela parou de falar com todo mundo, até a Dixie que era sua melhor amiga.
Tayler,bom... ninguém fala mais com ele tudo isso pq ele enviou uma tal carta e todos ficaram puto com ele,hj em dia o Bryce odeia ele.
Charlie começou a namorar o Landon, filho do Travis,eu gosto deles juntos porém prefiro ela com o Chase,mas o importante é que ela tá feliz.
Nessa e eu,não nós desgrudamos nunca mais, ela é minha melhor amiga por mais que ela tenha terminado com o jaden eu sinto que os dois vai voltar.
Eu fiz um clipe que o jaden e tá perfeito,as pessoas da internet começou a diz que o motivo do término deles foi eu. Só que eles terminaram pra cuidar da saúde mental deles e da carreira.
Renata, essa demônia ainda tá em cima do vinnie, sempre tá atrás dele isso tá deixando ele bem desconfortável,uma vez ele me disse que tem medo dela mandar alguém sequestrar ele kkkk.isso é bem sério.
Falando no vinnie,ele saio da hype e agora mora mais eu,ele tá investindo na moda e na música,ele já tem duas músicas que são perfeitas.
O nosso relacionamento tá perfeito,as vezes tem um briga alí e aqui, mas nós sempre conversa.
Minha carreira de música da indo bem graças a Deus, já gravei música com a Anitta, Justin Bieber,Cardi b,doja cat, Cris Brown, Lana del Rey e com a Dixie.
Eu e o vinnie compramos uma casa nova e também adotamos dois cachorros, Amora e Lilica.
Bom,foi isso que aconteceu nesses últimos meses,tem mais coisa mas se eu ficar aqui contando não vai acabar hj.
Amora
1 AnoLilica
4 meses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr Trás Das Câmeras~vinnie And Sn~
Hayran Kurgu⚠️ Plágio é crime, não aceito adaptação :/ ⚠️ Sn jenner é tem 18 anos é a filha mais velha da Kylie Jenner e travis Scott <3 sem muitos spoiler