Acordo com alguns miado,abro meus olhos devagar e vejo a hera no colo do vinnie,dou um sorriso e me sento na cama.
Sn_bom dia meu amor,bom filha*digo e vejo o sorriso bobo do vinnie.
Vinnie_bom dia linda,a hera quis ver você*ele diz e a mesma vem pro meu colo.
Sn_acho que ela gosta mais de mim do que de você*digo.
Vinnie_eu já me conformei com isso*ele diz_oq vai fazer hoje???
Sn_vou fazer algumas mudanças em mim já que amanhã é minha festa,pq??.
Vinnie_queria fica com hoje,eu fiz a live as 5 da manhã terminei as 9:20,e eu não tenho mais nada pra fazer então queria fica com você hj.
Sn_vamos fazer assim, quando eu sair do salão eu vou pegar a stormi e nos vai dá uma volta pela cidade oq acha??
Vinnie_eu adorei a idéia*ele diz_eu viu te espera lá embaixo.
Sn_tá bom*digo e vou pro banheiro.
Faço minhas higienes pessoais,tiro minha roupa e coloco no sexto de roupa sujo,entro no box e ligo o chuveiro deixando a água derramar sobre meu corpo.
(...)
Terminei meu banho,vou pro closet pego uma roupa confortável e visto depois passo alguns cremes de pele, perfume e desodorante, faço uma make simples e desso.
Vou na cozinha e vejo todos sentados em uma mesa enorme,me sento do lado do vinnie e pego minha torrada e meu suco de laranja.
Vinnie_amor você tá tão linda*ele diz e faz biquinho pra mim pode beijar então eu dou um selinho nele.
Sn_obrigado vida*digo.
Tayler_sério??uma hora dessa*ele diz indignado.
Sn_bom dia pra você também*digo.
(...)
Agora eu tô no meu carro dirigindo em direção ao meu cabeleireiro jonh,eu tô pensando em pintar meu cabelo,eu sempre quis pintar meu cabelo mas meus pais nunca deixaram,mais eu tô em dúvida acho que lá eu vou ligar pro vinnie pergunto.
(...)
Acabei de chegar no cabeleireiro,estaciono meu carro e entro no estacionamento.assim que entro dou de cara com a Jonh.
Sn_hii bixa*digo e ele olha.
Jonh_oiii minha Jenner preferida*ele vem até a mim e me comprimentar_oq veio fazer aqui??
Sn_eu vim fazer uma mudança radical*digo e o mesmo me olha com a mão na boca.
Jonh_não me diga que você vai pinta o cabelo*ele diz.
Sn_sim*digo e ele da alguns pulinhos.
Jonh_então vamos começar*ele diz.
Eu me sento na cadeira e ele pega alguns produtos.
Jonh_então você já sabe que cor vai pintar???
Sn_eu não sei,eu tô em dúvida entre ruiva ou preto escuro*digo.
Jonh_as cores que você escolheu são ótimas*ele diz.
Sn_eu vou ligar pro meu namorado,pra perguntar a opinião dele.
Jonh_então liga aí*ele diz,pego meu celular da bolsa e coloco no contato dele.
My loirinho ❤️
Me.
Oii baby.My loirinho ❤️.
Oii amor, aconteceu alguma coisa??Me.
Escolhe, vermelho ou preto.My loirinho ❤️.
Pq???My.
Só escolhe vermelho ou preto.My loirinho ❤️.
Hummm.Continua>>>
Eu vou deixar essa responsabilidade com vocês,ruivo ou preto.
Escolham com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr Trás Das Câmeras~vinnie And Sn~
Fanfiction⚠️ Plágio é crime, não aceito adaptação :/ ⚠️ Sn jenner é tem 18 anos é a filha mais velha da Kylie Jenner e travis Scott <3 sem muitos spoiler