Eii ainda lembra de mim??? sksksksk me desculpa pelo sumiço,eu tô sem ideias pro EP.
Gente eu mudei de ideia sobre a Sn ser a ariana grande eu vou colocar ela como a voz da Olívia Rodrigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
02/02/2022Acordo com meu celular tocando,abro o olho devagar vejo o vinnie com a mão da minha cintura,pego meu celular e vejo que é meu pai.
Pai.
Pai.
Oiii filha bom dia, primeiramente feliz aniversário.Me.
Oii pai bom dia, obrigada,pq me ligou essa hora??Pai.
Então filha a sua mãe vai entrar em trabalho de parto daqui a uma hora.Me.
MDS sério??calma eu tô indo pra ir,mas cada a stormi??Pai.
Ela tá aqui com sua vó.Me.
Okay tô indo pra maternidade.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tiro a mão do vinnie e me levanto mas ele me puxa novamente.Vinnie_amor fica aqui*diz o mesmo sonolento.
Sn_amor minha mãe vai entrar em trabalho de parto*digo.
Vinnie_então você vai lá???
Sn_sim, você vem comigo??
Vinnie_vou.
Eu me levanto vou no banheiro tomo banho faço minhas higienes pessoais,logo depois o vinnie entrar no banheiro e toma banho comigo mais eu já estava de saída.
Vou no closet pego uma roupa confortável, passo alguns cremes de pele perfume e desodorante.
Arrumo meu cabelo com um coque bagunçado, logo o vinnie sair com uma calça moletom cinza e uma blusa preta.
Sn_vamos???
Vinnie_sim tô ansioso pra ver meu cunhado ou minha cunhada mirim.
Sn_vamos logo vai*digo com um sorriso.
Nós dessemos as escadas, vinnie pegar o carro dele e vai em direção a maternidade.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr Trás Das Câmeras~vinnie And Sn~
Fanfiction⚠️ Plágio é crime, não aceito adaptação :/ ⚠️ Sn jenner é tem 18 anos é a filha mais velha da Kylie Jenner e travis Scott <3 sem muitos spoiler