55

743 42 15
                                    

1 semana depois...

Essa semana foi bem agitada, tive várias entrevistas, sessão de fotos, música pra gravar, vídeos pra postar e também agora eu tô ficando alguns dias com a stormi ela senti muita a minha falta então eu tô pegando uma vez na semana pra fica aqui comigo e com o vinnie.

Esses dias venho pesando em comprar uma casa pra me mudar da hype, minha relação com a Renata só tá piorando então eu achei melhor ver uma casa mais esse não é o fato principal mais sim que eu quero ter minha privacidade e também eu já me sinto a vontade de morar sozinha,falei com o vinnie e como sempre ele me apoiou achou a ideia maravilhosa,hj eu vou sair com a Thomas pra falar sobre esse assunto,eu sei que ele não vai gostar nada até pq quando o Chase se mudou  ele quis falar que o Chase estava mudado só pq agora tinha uma casa e também que ele agora só que sabe da música e não tá mais afim de gravar conteúdos pro ttk.

Eu também tô pensando em mudar de visual quero fazer algumas mudanças como, cortar o cabelo, fazer algumas tatuagens e piercing,mas tenho medo de não gostar,eu tenho 7 tatuagens mais todas são escondidas.o vinnie esse dias me chamou pra fazer uma de casal mais eu achei meio brega.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tava no banheiro tomando banho,pq estou indo conversar com o Thomas só vamos nos encontrar na cafeteria aqui perto.estava pensando como eu iria falar com ele sobre isso,mas meus pensamentos acaba quando o vinnie entra.

Vinnie_no estava pensando??

Sn_como eu vou falar com Thomas de que eu quero me mudar*digo.

Vinnie_oxi isso é bem simples*diz o mesmo entrando no box e me abraça.

Sn_eu sei que é simples mas se lembra como ele ficou quando o Chase se mudou??ele surtou pra caralho.

Vinnie_isso que tenho que concordar ele ficou muito puto,mais ele tem que te entender você N vai deixar de gravar vídeo.

Sn_é,mais eu também vou começar a me dedicar a música e as vezes vou ficar sem tempo pra postar algo.

Vinnie_vida relaxa vai dar tudo certo,vc já escolheu a casa???

Sn_sim,eu vi uma no mesmo condomínio onde minha família mora,a cada estar a venda tem dois anos e eu sempre quis comprar ela mais eu ainda era de menor e também tinha meu intercâmbio.

Vinnie_ah entendi,tava com saudades de tomar banho com você*diz o mesmo me virando e me dar vários beijos sobre meu rosto.

Sn_também tava com saudades disso baby.

(...)
Término meu banho e vou pro closet pegar uma roupa pra vestir.

Vinnie estava sentado na cama me esperando saio do closet e o vinnie dar um sorriso assim que me ver.

Vinnie_quem é essa gostosa??ah lembrei é minha garota*ele diz e me puxa pela cintura e me dar um beijo,ele pedi a passagem da língua e eu cedo nossas línguas entrava em uma perfeita sincronia,ele desse a mão até minha bunda,o beijo começo a ficar quente então eu paro o beijo e ele me olha cofuso_pq parou o beijo??

Sn_pq eu sei onde isso vai dar*digo e me levanto.

Vinnie_poxa amor,a última vez que nos transamos foi ontem de ontem*diz o mesmo com carinha de triste.

Sn_amor eu tenho que sair*digo_ tchau quando eu chegar eu vou pensar no seu caso, aliás você não vai fazer Live hoje não???

Vinnie_verdade amor*ele se levantar e sai do meu quarto.

Pego meu celular e as chaves do carro,desso as escadas vejo a Renata com a nai conversando.eu passo direto sem falar com nenhuma das duas.

Eu tô brigada com nai,na minha última discussão com a Renata a mesma começou a falar de mim junto com a filha do Chuck,a dixie escuto e me falou tudo quando eu fui perguntar pra ela a mesma confirmou e falou que eu fico discutindo com a Renata só por causa do vinnie.

Entro no carro e ligo e mesmo, coloco uma música da Billie, coloco no volume 50 e vou no local marcado com o Thomas.
(...)
Chego na cafeteria e vejo que tem um a dois paparazzi,eles tira algumas fotos minha,eu entro na cafeteria e vejo o Thomas sentado com a mia(vulgo sua namorada)vou até eles e me sento.

Sn_oiii gente, desculpa a demora*digo me sentando e coloco minha bolsa em uma cadeira fazia.

Thomas_sn minha Jenner preferida,como tá ???

Mia_oii Sn saudade que estava de você.

Sn_oii eu tô bem,mia eu também estava com saudades de vc.

Thomas_então o te fez marcar essa reunião??

Sn_então é um assunto muito difícil, mais eu quero que você entenda meu lado*digo.

Thomas_okay,pode falar você sabe que eu to aqui pra escutar você*diz o mesmo.

Sn_então como você sabe a minha relação com a Renata não é nada saudável sempre tem discussão entre agente e sempre é pq ela me provocar ou me criticar*digo_e também agora eu já completei meus 19 anos e esses dias eu vim pensando em me mudar,eu tava vendo uma casa onde minha família mora e tem uma casa que vem me chamado atenção a muito tempo e que ontem eu conversei com o dono da casa e ele me disse que a casa estar a vende-se.

Thomas_vc vai sair da hype???

Sn_não,eu não vou sair da hype apenas vou me mudar mais vou continuar gravando conteúdos e também fazer minha obrigação que tenho com a hype*digo.

Thomas_mais oq a Renata da haver com sua decisão???

Sn_thomas eu venho falando com você dês que meu conflito com ela começou e você sempre falava que ia ter uma reunião pra pode resolver mais toda vez que você ia lá você nunca tocava no assunto e fora que eu não vou com a cara dela acho ela uma filha da puta,o caso não é o vinnie até pq eu nunca vou cria rivalidade feminina principalmente por causa de homem e também a Renata sempre faz de tudo pra me tirar do sério e eu não tenho mais paciência pra atura as palhaçada dela*digo

Mia_mais toda vez que eu vou lá eu vejo a Renata te tratando muito bem.

Sn_Mia você vai lá em mês e mês e quando vai só fica na cozinha ou no quarto do Thomas*digo e a mesma se cala.

Thomas_okay Sn eu vou conversar com a Renata pra para com essa merda de conflito,se você que se mudar tudo bem mais não se esqueça que você tem um contrato comigo*diz o mesmo calmo.

Sn_eu sou uma pessoa completamente profissional,eu sei quais são minhas obrigações com você*digo.

Thomas_ótimo,que dia que tá querendo se mudar???

Sn_daqui a três dias,eu já comprei os móveis e decoração só falta que pegar a casa e contratar os homens pra fazer a mudança*digo.

Thomas_Mais já rápido assim??

Sn_quanto antes melhor,mais fica tranquilo eu toda vez que tiver gravação eu vou estar lá mais óbvio que eu também vou me dedicar a música*digo e o mesmo fechar a cara.

Thomas_você vai fazer igual o Chase que largou a hype e agora só ué saber de cantar e de mais nada.

Sn_mais a única diferencia é que eu não sou o Chase se ele parou de gravar ttk aí já é problema dele e não meu*digo.

Thomas_tudo bem,eu vou respeitar você só não quero que você decepcione.

Sn_pode deixa que eu não vou fazer isso*digo me levantando_agora se me der licença eu já vou indo tenho um ensaio fotográfico pra fazer, tchau mia e ver se aparece mais vezes na hype*digo colocando meu óculos no rosto e saio da cafeteira.

Continua>>>>

Não sei vocês mais na última fala da Sn eu imaginei aquelas cenas de filmes.

Pôr Trás Das Câmeras~vinnie And Sn~Onde histórias criam vida. Descubra agora