56

723 38 4
                                    

Sair da cafeteira e fui direto pro estúdio de fotos, onde eu vou tirar algumas fotos.acabei de chegar no estúdio coloco meu carro no estacionamento, pego minha bolsa e entro no local.

Assim que entro vejo o Max o fotógrafo, assim que o mesmo me ver ele vem até a mim e me abraça fortemente.

Max_oii querida, olha você estar linda viu*diz o mesmo me soltando do abraço.

Sn_eu que digo, você sempre tá arrasando*digo.

Max_e seu namorado aquele lindo, quando vai vim aqui tira algumas fotos de casal??

Sn_tenho que falar com ele primeiro já que ele é um pouco tímido*digo

Max_okay, então vamos começar???

Sn_claro.

Uma mulher me leva até o camari,eu entro e vejo a roupa que eu vou usar era um Maior amarelo aveludado,uma bota da mesma cor e uma cabeça de pintinho amarelinho.visto a roupa e calço a bota depois vou pra maquiagem onde uma outra mulher faz um leve acabamento na minha pele depois vou fazer meu cabelo me sento na cadeira e um homem vem e começa a fazer alguns cachos.

Saio do camarim e vejo tudo pronto, então vou pro centro e o Max começar tirar as fotos,eu faço algumas poses e as luzes do flash batia sobre meu rosto.

(...)

Depois te tira 2/3 foto com a mesma roupa,eu volto pro camarim e troco de roupa,vejo uma macaquito de manga longa e com um capuz ele era meio curto, também tinha uma bota ou tênis sla que porra era aquela eu apenas vesti, faço o mesmo processo.

Max_isso você estar muito sexy,eu gosto assim puxou a mãe com certeza*diz o mesmo tirando minhas fotos_agora eu quero que você deite no chão e levante uma das pernas*ele diz e eu faço_MDS QUE PERFEIÇÃO.

(...)

Agora estou eu aqui colocando um macacão preto e branco, colado no corpo e longo de manga longa.já terminei de fazer a make e agora eu tô no cabelo passando uma chapinha.

Max_querida você já muito gostosa viu*diz o mesmo batendo as fotos_mais infelizmente eu não gosto da sua fruta.

Eu queria muito dar risada pelo comentário dele mais eu não podia se não eu poderia ter uma crise de risos.me concentro e faço carão.

(...)

Finalmente terminei as fotos acho que eu troquei de roupa umas 8 vezes, apesar deu estar muito cansada eu me divertir bastante,toda vez eu que venho tirar foto com o Max eu sempre do altas gargalhadas.sair do estúdio por volta das 19:00 da noite eu liguei pro vinnie pra nós irmos jantar mais ele não entendeu então fui pra casa.

Coloquei uma música música calma e fui dirigindo calmante até chegar na hype.assim que eu entro na casa vejo a nessa, Jaden, Bryce e dixie conversando.

Sn_oii gente*digo me jogando em cima da nessa.

Jaden_ou Talarica sai de cima da minha mulher,seu macho da lá no quarto*ele diz e pega na minha perna direita e no meu braço e me jogar em um sofá e sai correndo prós braços de sua amada.

Sn_tadinho mal sabe ele*digo me levantando.

Jaden_como assim??janessa me explique isso*diz o mesmo se lavando.

Sn_eu digo,sua namorada dar pra mim toda vez que você sair otário*digo e subo as escadas dando risada escuto os gargalhada dos pessoa o Jaden falando alguma coisa.

Passo no quarto do vinnie pra ver oq essa criança tá aprontando.abro a porta e vejo o mesmo em live,vou até ele e dou um beijo em seu pescoço logo percebo o sorriso bobo.

Pôr Trás Das Câmeras~vinnie And Sn~Onde histórias criam vida. Descubra agora