alerta gatilho para algumas pessoas
Blossom:
8 horas da manhã,as ruas estão cobertas por uma pequena neblina e chuva.
Meu pai ainda estava fora quando voltei para casa...aquela enorme casa com um vasto silencio me persegue por anos. Aquele sentimento de solidão e culpa ainda ronda dentro da minha cabeça.Sempre que resolvo um problema, mais três aparecem me fazendo exitar ainda mais em continuar meu caminho para encontrar a felicidade e paz. Eu to cansada de tudo...esse sentimento de não ter animo para nada aos poucos me corroí. Vou em direção ao quarto do meu pai,a porta não está trancada para minha felicidade. Atravesso aquele quarto escuro,em qualquer lugar que observo tem alguma coisa com a cor vinho...eu odeio essa cor!
Sigo em direção ao banheiro, meu pai as vezes tem problema para dormir por causa de seu trabalho,então eu sei cada remédio que ele toma,sempre observei os mínimos detalhes não só dele mas sim,de todos em minha volta! Estou de frente para aquele enorme espelho,ignoro minha presença a minha frente que obviamente pensa se isso é certo a se fazer, abro o armário pendurado no lado esquerdo. Meus olhos correm em todos aqueles remédios enfileirados,tinha vários tipos de remédios para dormir, peguei o mais forte(Flunitrazepam). Eu contei uns três na minha mão, uma boa quantidade para me fazer dormir o resto do dia e uma porção que meu pai não vai sentir falta.
Sigo o caminho em direção ao meu quarto,eu sempre deixo um copo com água no meu criado mudo. Sem rodeios,tomo os três de uma vez...a sensação daqueles remédios na minha garganta não é muito agradável. Eu pego meu celular, olhando a barra de notificações...nada interessante. Tranco a porta e vou em direção as cortinas, a rua está totalmente branca,umas gotinhas percorrem pela minha janela. Volto para minha cama,aquele gelado me conforta,fecho meus olhos me concentrando no barulho da garoa que está por cair lá fora,me trazendo aos poucos uma calma, que vem junto com um peso sobre meu corpo. Eu não sabia que o efeito do remédio era esse,como se eu não conseguisse me manter firme,meus olhos se pesam mesmo já estando fechados. Em segundos,sinto meu corpo se desligar totalmente me trazendo uma calma.
Aos poucos vou abrindo meus olhos,sentindo um peso percorrer meu corpo, me fazendo ser incapaz de me levantar. Meus olhos só tem a visão to teto acima de mim,fico pensando o que aconteceria comigo se ele caísse neste exato momento. Aquela sensação de não conseguir me levantar aos poucos vai sumindo, me impulsiono para o lado me fazendo chocar com o tapete macio. Me levanto usando o mínimo de força que me sobrou, vou em direção a janela. A noite já se caiu pela cidade...quanto tempo eu dormi? tenho certeza que vou me assustar com a resposta,até porque, pra mim eu só fechei os olhos e acordei mais cansada do que antes.
Desço os primeiros degraus daquela escadaria de madeira com uns retoques dourados. Eu preciso comer alguma coisa, mas estou sem um pingo de energia e eu posso sofrer qualquer acidente nessa escada se minha pressão cair. Volto em direção ao meu quarto rezando para ter alguma coisa de comer lá, aquela brisa fria que preencheu meu quarto após eu ter deixado a janela aberta me traz um leve calafrio. Quando chegou perto da minha cama, começo a ver as coisas tombando e minhas pernas fraquejando. Eu me sento do chão aos poucos me deitando,meus longos cabelos cobrem meu rosto...eu estou cansada.
Ainda acordada, sinto alguém me carregar em seu colo,me direcionando a cama. Eu no fundo,não quero sair dali! Me sentir um pouco acolhida...como eu já havia dito, meus cabelos tampavam meu rosto...me esforcei um pouco para ver quem era,um maxilar bem demarcado,cabelos ruivos,fechei meus olhos por um momento...
continua...
espero que estejam gostando...agora que as férias escolares estão chegando,eu pretendo atualizar mais vezes! eu aceito críticas mas não fico calada (eu sempre me lembro desse meme kkkkkk) beijos e agradeço por ainda estarem lendo <3
Eu deixei no começo do capítulo, dizendo que é gatilho porque eu creio que pelo menos 1/10 pessoas, já deve ter passado por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mistérios e segredos - PPGZ/RRBZ (revisão)
AdventureA obra ainda está sendo reescrita mas nada que te faça a ser obrigado a reler, fique despreocupado pois só irei mudar o básico, nada muito drástico. "Mistérios e segredos podem te levar a uma morte lenta e dolorosa, seguir uma vida pacífica nunc...