Amor a primeira vista!!!

631 47 17
                                    

  Bubbles:
Eu sai logo da sala, pois não aguentava mais as pessoas me chamando pra cvs! Eu ate gosto, mas pra tudo tem um limite!
Eu percebi que Bloosom estava meio avoada kkkkkk!
Fui em direção ao meu armário para pegar meu caderno de matemática, ate que eu reparei que do outro lado, mais para os fundos, eu vi aquele garoto, do trio!
Fui em direção a ele, uma chama de curiosidade se criou dentro de mim, me fazendo com que eu queira conhece lo!
  - Oi! - Digo com um sorriso
- Ah oi? - ele diz se virando pra ir embora
- Você tem aula de que agora?
  Ele se vira desconfiado - Matemática!
- Ahh eu tbm! Vamos sentar juntos?
- To com preguiça!
Eu fico andando atras dele o seguindo ate a sala!
  Ate que ele para se virando para mim!
- Que foi? Vai ficar me seguindo? Se ja nao bastasse aquelas garotas agr vc para complementar? Affs
Eu indignada retruquei!
- Meu querido,em primeiro lugar eu não estou te seguindo, em segundo eu estou indo pra mesma sala que vc lembra? Em terceiro e último! O mundo não gira em torno de vc!
Digo isso entrando na sala me deparando com as garotas da torcida, vou em direção a elas ignorando o garoto!
- Oii!
Começo a cvs com elas sobre a torcida perguntando todas as minhas dúvidas sobre como entrar!
No final da aula eu saio por último pois deixei tudo da minha mochila cair!
- Como eu sou desastrada! affs
  Quando eu vejo uma mão me ajudando a catar minhas coisas!
- Oi! Prazer Thomas!
Meus olhos brilham a tanta beleza!
- Bubbles!
  Eu fico ali babando por ele nem escutando o que dizia, foquei total no seu rosto!
Ele tinha cabelos castanhos, o formato de seu rosto era tao sutil, os oculos que usava realçavam seus olhos castanhos o deixando ainda mais sexy tbm e por fim um sorriso meigo e tímido!

  Bubbles:Eu sai logo da sala, pois não aguentava mais as pessoas me chamando pra cvs! Eu ate gosto, mas pra tudo tem um limite!Eu percebi que Bloosom estava meio avoada kkkkkk! Fui em direção ao meu armário para pegar meu caderno de matemática, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo quando vejo loiro passando no meio de nos dois bufando!
- Então, vc vai querer sair comigo?
Eu paraliso, mas eu queria estar com ele, acho que estou começando a gostar dele!
- Sim! Mas aonde e quando kkkkkk
- Sexta a noite. Te pego as sete! Vai ser surpresa! Me passa seu endereço amanhã?
- Aham!
    Ele se retira primeiro e eu fiquei ali um tempo apreciando os últimos momentos de seu perfume no ar!
Sai logo vendo a face do loiro!
  -O que foi?
- Então quer dizer que vc vai sair com um cara que acabou de conhecer? Que patético!
- Acho que pra um "príncipe" daqui, não deveria estar cuidando da vida dos outros e além do mais nem nos conhecemos direito, então pra que iria ligar pra o que eu faço!
  - Sou Boomer!
- Bubbles! Adeus!
Deixo ele para trás pois iria me encontrar com as garotas!Ele fica ali me observando mas depois vai embora em outra direção!

Continua...

Entre mistérios e segredos - PPGZ/RRBZ (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora