Vê se fica bonita!

651 44 8
                                    

    Bloosom:

  Até que a aula de química não é tao ruim assim,bubbles mal mal estudou,pois a cada dois minutos aparecia alguem querendo conversar com a gatota de rosto angelical! Eu realmente acho isso tbm!
  Ela tem um rosto fino, parece ate ter sido desenhado com o maior cuidado para não ter erros! Seus labios eram delicados,usava um lip tint que os realça em lugares mais claros dos cantinhos labiais!Seu cílios eram iguais a de uma boneca, ela era simpática que isso a tornava mais bonita, alem de seu corpo ser de uma ginasta com 1,60, ele era a baicinha que todos os garotos sonham em ter!

O tempo tava passando tao devagar,deu o último horário,bubbles estava indo embora pois só tinha uma aula ja eu tinha duas direto! Enquanto eu ainda babava na belieza de uma das duas melhores amigas já, que eu tenho! Não vi um imprestável chegando! 
  O professor estava reclamando sovre o atraso de Brick! Eu nem sei quem era! Estava meio avoada pensando no que iria fazer depois da aula com minhas best! Quando ouço o professor dizer a ele pra sentar ao meu lado pra pegar meu caderno emprestado! Me vito me deparando com a peça rara!

- De tantas merdas,tinha que ser logo vc? - Digo com muita indignação
Ele simplesmente bufa tentando não ligar muito e gentilmente me pede o caderno mas com um tom, bem pouquinho,sabe tipo, uns 75℅ de sarcasmo!

Eu pra não ter motivo pra brigar,pois nem o conhecia direito! Emprestei sem olhar pra ele virando a cara!
-Vale-Do nada ele grita só pra "eu" ouvir- QUE ISSO! QUE COISA É ESSA? -diz assustado
Me viro desesperada!
- Que foi?Algum problema? -digo meio sem saber o que fazer!
- Entendo nada!
-Ai o problema já não é comigo!

  O mesmo fica copiando e logo após me entrega o caderno com um sorriso manipulador, achei meio estranho aquela reação! Eu como sou curiosa perguntei ao mesmo!
- Qual é dessa reação?
  Ele pega uma folha dobrada,é igual a folha do meu caderno! Tem coisa ai!
-Eu tava goleando seu caderno quando eu vi isso!
  Ele me mostra uma coisa que eu desesperei! -Me devolve!

- Eu vou entregar essa carta pro Noah, ele cvs um pouco comigo, acho que adoraria ver um rascunho de uma cartinha cliche de amor de uma boboca! Masss...eu posso lhe devolver agora se vc fizer uma coisa pra mim! Devolvo hj agr se prometer!
- Não faz isso! E depende do que for!
- Acho que vc não em posição de alegar nada! Kkkk. Bom eu quero que vc sair comigo e finja ser minha girlfriend pra umas pessoas que vão lá em casa! Meus familiares! Topa?
  - Que horas me busca?
- Nossa tao facil assim? Mas ok! Me promete?
- Siiiim! Agora devolve!
Ele não me entrega  e me disse quando seria o encontro e me deu um endereço que eu nao sei qual é!  
- Vê se tenta ficar bonita! Por que se for nesse estilo vai parecer que eu te peguei na rua e logo irão saber que não somos nada!Se possível vestudo longo e não de princesa okay!
Antes mesmo que eu dissesse algo já era tarde demais!
  - Só o que me faltava! Agora tenho que usar o que ele quer!

Continua....

Entre mistérios e segredos - PPGZ/RRBZ (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora