cinquenta e cinco

73 8 0
                                    

desculpe o capítulo possivelmente grande! 

Eu ainda estava processando tudo que tinha acontecido,não sabia se era real ter ela aos meus braços. Tudo era mais que um pesadelo do que um sonho,Blossom estava trémula e sussurrava algumas coisas e logo me soltou me olhando diretamente nos olhos.

— como você sabia que eu era capaz de te tirar de lá? E como soube que era uma armadilha? 

Eu suspirei cansada, me sentei ainda olhando para o chão.  

— experiencia... se você fosse seguir a minha lógica, acha mesmo que um cara estranhamente iria cumprir com o que disse só porque possivelmente confiávamos? negativo.

voltando: 

 — sabe Blossom... eu gosto de você mas eu ainda tenho uma família, uma mãe que quero ver... irmãos que tenho que cuidar...uma vida longa pela frente, várias conquistas...mas e você?

— o-o que?...

— você já tem tudo, nasceu em um berço de ouro ao ponto de não ter que se preocupar com nada pois seu pai pode pagar... ainda é uma garota mimada e que só pensa em si mesma pra se tornar perfeita! Talvez... deveria ficar aqui e aprender em que mundo estamos.  

 Corri em sua direção a socando para o mais longe dos demais, subi em cima da garota me certificando de que ninguém fosse nos ouvir ou fazer leitura labial. Ela me encarava ainda confusa pelas minhas atitudes. A olhei e sussurrei: 

— você vai me empurrar e agir como se realmente estivéssemos lutando para sair daqui e eu vou para o círculo. Isso tudo é claramente uma armadilha e só você irá conseguir me acordar. Sabe aquela coisa que você tava treinando a uns tempos? então, você vai ir em minha casa e testar em mim,nossa única opção é essa e se eu não voltar...lutaria por mim? Bom, eu vou ficar aqui enquanto você volta e vou tentar retirar umas dúvidas.  

 Ela me olhou estranhando minha ideia e sem muita demora, me empurrou e seguiu para o círculo. A mesma não tava parando ~porra, será que ela não vai parar?  Corri em sua direção e a vi cair no chão, minha única chance era agora. 

Atualmente: 

— mas então, que tipo de informação conseguiu?  - eu fiquei em silêncio por um tempo

— eu não descobri muito sobre Ele e acho melhor a gente perguntar para o professor...

 Blossom concordou e logo se levantou, fui me vestir e convidei ela pra tomar café da manhã. Meus pais já tinham saído para trabalhar e meus irmãos mais novos já estavam indo para a van, acabei me lembrando do que tinha dito e não sei se ela sentiu que isso fosse verdade. Parei de morder meu sanduíche e olhei pra ela. 

— desculpa...eu não queria dizer aquilo no intuito de te magoar, sei que você ficou ressentida com o que eu disse.

— naah, ta tudo bem...

— Blossom... não é errado dizer que se sente mal pelo o que te disseram, você não precisa simplesmente aceitar tudo e engolir seco com farinha! - ela não disse nada e eu preferi respeitar seu espaço. 

Já na escola, nos encontramos com a bubbles. Ela parecia meio tristinha, eu me sentia mal pelo fato de saber o que ta rolando e simplesmente não poder fazer nada...é tão horrível essa sensação, ter esse poder mas ser inútil pra essa situação. 

— eu posso desabafar com vocês? - isso foi meio espantoso

— vamos matar a primeira aula na biblioteca e a gente volta a segunda aula. - blossom se pronunciou dando apoio e seguimos em direção ao local. 

— sabe, eu sinto que posso confiar em vocês nesse tipo de situação porque são minhas melhores amigas e as pessoas que eu mais amo e eu não to conseguindo dar conta de tudo o que ta rolando - sua voz soava trémula e suas lágrimas deslizavam sem medo, sua ansiedade era nítido. 

—não precisa se apressar e a gente vai estar do seu lado mesmo que matar alguém - caímos na risada 

—  desde daquela vez que eu desmaiei no hotel,coisas estranhas vieram acontecendo. Eu via meu falecido irmão em meus sonhos, meus poderes começaram a sair do meu controle e eu sinto que tem alguém controlando minha mente, é como se estivessem a arranhando até eu entrar em colapso e não conseguir ficar sã... eu não sei o que fazer - ouvir o choro de desespero dela era de destruir a alma, Bubbles não é uma má garota e não merece passar por esse sofrimento. 

— vamos te ajudar a sair dessa...estamos aqui até nos seus piores momentos . 

Blossom se aproximou limpando suas lágrimas com o maior cuidado, era como se tivesse medo de toca-la  e com um descuido a perdesse.  

— você é forte e iremos te ajudar, não sabemos como mas iremos te proteger. Você é a nossa princesa, nossa amiga e nós somos uma família! E destruiremos tudo que estiver no caminho pra te ver bem. 

— Lindinha, estamos aqui para te proteger do que estiver te fazendo mal. O mundo pode ir contra você mas sempre estaremos aqui do seu lado, juntas!  - eu as abracei querendo que tudo não se passasse de um sonho e que logo iremos acordar. 

 Depois dela ter se acalmado e termos comentado sobre a situação que aconteceu na madrugada, eu observei como eu tinha lhe chamado. Comentei recebendo a atenção das duas:

— gente, logo logo...nós iremos lutar contra monstros e afins possivelmente. Não podemos simplesmente dizer a nossa verdadeira identidade para o mundo, já li muitos mangás de heróis e nenhum deles começou dizendo seu verdadeiro nome...

— vamos ser um trio de super heroínas? - blossom disse isso caindo em risos o que nos contagiou

— eu vou me chamar lindinha então, blossom vai ser florzinha e você vai ser a docinho! 

— algum motivo por eu ser a florzinha? 

— bem...você é parecida com uma flor. É delicada, tem uma essência única igual de uma flor..

— e eu? - perguntei animada e era confortável ver o brilho nos olhos dela ao invés de lágrimas 

—  por mais que você tem essa aparência durona, um jeito meio frio e amargo...no fundo você é doce e se preocupa com os demais a sua volta. E eu gostei do apelido que você me deu...

— somos as powerpuff girls? - blossom perguntou segurando a risada

— isso é meio estranho, ninguém levaria a sério os nossos nomes - ficamos ali rindo até nossas barrigas doerem - mas como foi a lindinha que decidiu os nomes, então eu irei me apresentar assim quando estiver no momento heroína. 

— a nossa líder vai ser a florzinha pois ela é a mais velha e inteligente de nós! 

— ta me chamando de burra é?  

 O professor entrou na biblioteca com vários livros na mão, seu rosto mostrou o quão sério e concentrado estava. Logo ele percebeu nossa presença e abriu um sorriso. 

— olá garotas, como estão? que surpresa vê-las aqui ao invés de estarem na aula em? 

— era de você que precisávamos de ver agora mesmo, gostaria de tirar uma dúvida! 

— se sintam a vontade de me perguntar.

— Bom - florzinha se levantou e começou a dizer  nessa madrugada eu e kaoru, passamos por uma situação estranha e acabou envolvendo um tal de Ele. Achamos que você tinha um conhecimento sobre ele e resolvemos perguntar. - ele mostrou espanto pelo que transpareceu.

— Então quer dizer que vocês já conheceu Ele...

continua...

 

Entre mistérios e segredos - PPGZ/RRBZ (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora