voltei galera, o teclado do computador deu um bug enorme e eu não estava conseguindo escrever literalmente nd. Sinto muito pela demora mesmo e nós somos 9k de visualizações...isso me deixa tão feliz, vcs não tem noção! Obrigada a todos que continuaram até aqui comigo, amo todos vocês msm!!!
Os dias foram se passando calmamente, era uma rotina em círculo...íamos a escola depois direto para o laboratório e para casa todas desgastadas. Tinha vezes que o professor saía conosco para comer e afins, ele é bem legal e seu humor é bem quebrado *risos*. Estava na metade do mês, eu fiquei a tarde toda pensando se eu deveria fazer algo de especial para meu pai quando ele chegar. Deitada em minha cama, olho para a porta onde estava o ruivo me observando com o cabelo molhado.
- o que você quer? - digo me sentando.
- eu tava aqui pensando, eu já percebi que desde quando a gente era criança, você sempre era o fantoche do seu pai! Nunca fez algo que gostasse ou desobedece ele sendo uma criança má.
- se for pra ficar falando coisas idiotas da minha vida, pois saia de minha casa. - eu disse me levantando e indo até a porta com um livro na mão - vou até a praça, não me siga!
Ele só me observou com os olhos sem dizer nada. ~como se eu fosse um fantoche...idiota! Eu me sentei no banco que tinha naquela praça deserta, ouvir somente o silêncio me trazia uma tranquilidade e vontade de terminar meu livro. Coloquei meus óculos, lia cada verso das páginas amareladas,minha imaginação ia para universo que somente amantes de livros são capazes de ver. Sons de paços baixos passavam pelos meus ouvidos,eu me virei para saber de onde vinham até porquê, nunca vi ninguém passar por aqui nesse horário. Um garoto de cabelos amarrados, um fone que tocava músicas,sua respiração se encontrava desordenada após aquela corrida, seus olhos olhavam em volta que logo se encontraram com os meus, um sorriso se formou levemente me fazendo corar. O via andar calmamente até a mim,retirava seus fones guardando em seus bolsos.
- nunca te vi passar por aqui Brick! - disse tirando meus óculos e fechando meu livro.
- *ofegante*resolvi dar uma corrida pra aliviar o estresse...
- tão tarde da noite? - o mesmo me olhou com uma expressão "eu que o diga".
-enfim,o que te trouxe até aqui nesse horário para...*olha* ler?
- refrescar a mente e sumir dessa realidade as vezes é...eu diria exitante?
Ele soltou um "hmm" interno e ficava me observando em silêncio logo em seguida, isso tornava as coisas meio desconfortáveis deixando minha ansiedade imaginar coisas que boas garotas não pensariam. Despistadamente,olhava para suas mãos e logo para seus olhos,minha mente ia para um quarto com iluminações quentes ao som de gemidos e respirações ofegantes,eu apertava meu livro pra ver se me concentrava no agora e não em minhas alucinações. Novamente aquele silêncio rondou entre nós,uma parte de mim queria correr dali e voltar para casa,a outra queria agarra -lo e saber como é o gosto do seu toque, como é selar os lábios dele enquanto sua mão passaria pelo meu corpo. Uma das mãos dele tocou em uns fios soltos da minha franja,olhava para sua boca esperando o que iria falar logo em seguida, mas nada saiu. Outra pessoa foi mais rápida e atendeu o que eu tanto esperava.
- foi por isso que você não queria que eu te seguisse?
continua...
Não se esqueça de comentar o que achou e/ou espera que vá acontecer. / cap não revisado :)
atenção spoiler
próximo cap vai ter uma mine tretinha entre paqueras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mistérios e segredos - PPGZ/RRBZ (revisão)
AventuraA obra ainda está sendo reescrita mas nada que te faça a ser obrigado a reler, fique despreocupado pois só irei mudar o básico, nada muito drástico. "Mistérios e segredos podem te levar a uma morte lenta e dolorosa, seguir uma vida pacífica nunc...