Com bubbles:
Após eu me despedir das garotas eu fui correndo pra casa!
-O mãe eu vou ficar ocupada o dia inteiro preparando a roupa pras garotas pro show depois de amanhã qur vc vai né?
- Claro né! Bom eu já estou atrasada e vou indo! Beijos meu amor! - ela me da um selinho na testa e se direcionou para porta!
Eu sem pensar duas vezes vou costurar as roupas! O dia passou rápido e foi bem cansativo! Eu avisei pras garotas que tava pronta mas não mandei fotos!
- Nossa eu to sentindo que eu to esquecendo alguma coisa!
Eu vou em direção ao calendário e vejo que amanhã eu tenho um encontro!
Eu vou até o meu armário e fico olhando para as minhas roupas!
- São tantas roupas! Eu tenho que estar bonita! Eu fico me perguntando aonde ele vai me levar!
Eu escolho uma roupa para dormir e só vou me preocupar com isso amanhã até porque não tem aula!Eu acordo e faço minhas coisas normalmente! O dia passa bem rápido! Thomas só vai me buscar as oito então eu tenho duas horas pra me arrumar! Enchi a banheira eu coloquei um líquido com aroma de rosas brancas! É simplesmente delicado e gostoso, é o meu preferido! Fiquei umas meia hora tomando aquele banho gostoso! Quando eu saio pra escolher uma roupa, eu fico quase uma hora procurando uma roupa e nada ta bom!
- Eu só tenho uma hora pra passar maquiagem, deixar tudo em ordem, escolher uma roupa, recapitular tudo! Não vai dar tempo! O que eu faço?
Eu me viro só de roupa intima!Fico um tempo raciocinando e vejo meu celular!
- Talvez uma dessas duas podem me ajudar! Vou ligar para a Bloosom primeiro! Ela é mais parecida com o meu gosto!
Eu ligo para ela.....
-Alô?...
(Fala rápido:) - Oi blossom,..aqui eu preciso de sua ajuda para encontrar uma roupa para eu usar em um enc-
-Desculpe...no momento estou ocupada! Se caso vc queira deixar algum recado importante....pode começar a dizer em 5...4...3...2...1...
- "piii"!
Eu desligo quando vejo que ela não atendeu! Talvez a Bc pode me ajudar! Apesar dela ser uma E-girl e eu uma soft girl!
Eu ligo para ela até que ela atende!
(Fala rápido:) - Oi BC,..aqui eu preciso de sua ajuda para encontrar uma roup-
- ~merda!
- Buttercup?
- pipipiiii......
-"a chamada foi encerrada, gostaria de avali-"
O que deu nessas duas hj que não puderam antender?
- O mãããããe!Me ajuda a escolher uma roupa! Eu não tenho nenhuma roupa boa!
- Claro que a senhorita tem! Depois de tantas compras!
- Mas eu tenho um encontro e nada ta bom!
- Mas é claro vc sempre faz os msm conjuntos! Por que não modificar um pouco? E depende pra onde você vai!
- Eu não! Segundo o Thomas ele disse que vai ser surpresa!
Ela ficou um tempo olhando pro meu guarda roupa e depois me deu um conjunto que eu nunca usei! E depois ela saiu de casa dizendo que não vai poder jantar comigo hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mistérios e segredos - PPGZ/RRBZ (revisão)
AventuraA obra ainda está sendo reescrita mas nada que te faça a ser obrigado a reler, fique despreocupado pois só irei mudar o básico, nada muito drástico. "Mistérios e segredos podem te levar a uma morte lenta e dolorosa, seguir uma vida pacífica nunc...