Bubbles:
Eu entreguei as roupas para as garotas! Eu fiquei observando os meus machucados...Como eu vou disfarçar isso?
Buttercup ficou me observando enquanto vestia a parte de baixo.
- Eu tenho uma fita que é da cor da minha pele, eu sou um pouco mais escura mas ninguem vai perceber! Vc quer?
-...já te disse que vc é um anjo?
- E eu?
- Vc tbm! Amo vcs duas ╥﹏╥❤
- Tbm amamos vc!
Bc passou a fita em meus joelhos e a Blossom para finalizar, passou uma base da cor da minha pele! Não dá pra perceber!!
Eu fiz a maquiagem da bc e a minha! Já que ela não sabe mexer com esse tipo de "coisa" kkkkkkkFFicamos alí ensaiando o vocal e colocamos uma jaqueta Preta pra tampar o figurino! E fomos ao local onde quem vai apresentar, sentamos no nosso lugar e só esperamos!
Tinha cada apresentação sem ensaio...
- Agora só falta mais dois grupos! Podem entrar Garotos perdidos!
Garotos perdidos? Eu olho e são o trio...
(bc)- que tragedia!
A música "deles":
(imaginem que foram eles que escreveram a música)
Eu simplesmente fiquei de boca aberta com essa letra! É uma indireta pra crush deles? eles tem? oush!
Todos simplesmente aplaudiram,gritaram,umas garotas e garotos caíram matando! Foi um "espetáculo"! Eles passaram por nós e nós seus trocamos olhares debochando!
- Agora o último grupo a apresentar para finalizar esse show! GIRLS POWER SONGS! Podem subir!Subimos até o palco e tiramos a blusa! Algumas pessoas gritaram como um incentivo! Eu fiquei olhando para ver se minha mãe estava na platéia...eu a avistei olhando em minha direção com um grande sorriso! Eu fico fekiz por ela estar ao meu lado! As luzes se apagaram e o ambiente ficou em silêncio...
Com Bloosom:
Brick passou por mim me olhando de cima a baixo, eu só olheu em outra direção! Não quero papo com ele! Quando o professor de história nos chamou, me deu uma aflição! Eu estava congelada e comecei a ficar ansiosa! Subi até o palco, eu travei na hora de tirar o casaco! Aquela multidão olhar para meu corpo...
-~eu não consigo...
Eu olhei para as garotas e elas deram um sorriso contagiante e tímido...não é hora de blefar! A gnt chegou ate aqui e não foi por nada! Tiramos os casacos e a platéia deu gritos contagiantes! Ficamos em nossos lugares! Buttercup foi até no meio e bubbles ficou na ponta esquerda e eu caminhei aflita a direita! As luzes se apagaram e aquele silêncio passou pelos meus ouvidos! Fiquei em busca de olhar para alguem, em busca do meu pai...mais uma apresentação e ele não compareceu...eu já deveria ter pensado e me acostumado com isso! O show vai dar tudo certo e eu e as garotas vamos nos divertir pra valer!continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mistérios e segredos - PPGZ/RRBZ (revisão)
PertualanganA obra ainda está sendo reescrita mas nada que te faça a ser obrigado a reler, fique despreocupado pois só irei mudar o básico, nada muito drástico. "Mistérios e segredos podem te levar a uma morte lenta e dolorosa, seguir uma vida pacífica nunc...