Dia seguinte:
Bloosom:
Eu consegui ser a presidenta do conselho pois mostrei meu histórico e acharam que eu era boa no cargo!
Eu e mais algumas garotas do conselho, planejamos reunir os representantes e fazer alguma coisa de diferente! Pra falar a verdade, tivemos que conversar com a direção, eles super aceitaram, a escola estava precisando de algum evento diferente!
Chamamos a lider da torcida, a pessoa responsável pelos os esportes e entre outros!
Quando deu o horário vi bubbles entrando! Fiquei surpresa obviamente!
- ahh, o que ta fazendo aqui?
- Bom a Lexya vai faltar por um tempo e ela me pediu pra ficar responsável! E pelo que to vendo vc é a presidenta!
Ficamos esperando a pessoa responsável pelos os esportes e quando me deparei com BC!
- Foi mal pela demora, tava treinando os garotos! Ah oi pra vcs duas!
Não acredito!
- Pelo o que eu saiba,garotas não podem estar relacionadas em nada sobre os esportes! - Comentou uma linda garota negra!
Ela é a minha vice, ela é bonita,bem atraente,seus cachos são maravilhosos, fiquei sabendo que ela é bissexual! Seu olhar anima qualquer um! Ela é um anjo em pessoa! 100% simpática! Seu nome é Layla!- Bom deram uma exceção pois perderam na aposta kkkkkk! Mas então o que viemos fazer aqui mesmo?
- Estamos pensando em fazer algum evento onde que todos se divirtam, aceitam e que seja algo interessante! - Digo me levantando do sofá preto que tem na sala.
- Eu não faço a minima ideia! - diz uma garota de cabelos curtos! Luize era o seu nome! Tbm faz parte do conselho, fiquei sabendo que depois da escola ela vai para uma academia de lutas! Não vou nem pensar em mexer com ela kkkkkk! Ela é tão simpática,super paciente!Eu acabei percebendo que sou tem garotas no conselho! Girls power kkkkkk!
É....somente garotas! (◍•ᴗ•◍)
- JA SEI! - grita Butter
- Então fala! - bubbles comenta atenta
- E por que não....um show de talentos! Cada um mostra o seu talento, olham o dos outros, se divertem e por fim o prêmio....eu não sei!
Nina uma garota tao Kwai levanta dizendo!
Ela é albina, super fofa, seu rosto é angelical! Uma bonequinha!
- E por que não pontos extras ou viajem?! Para não ficar muito injusto poderias fazer tres prêmios, três lugares!
Observamos atentamente.
- O primeiro pode escolher entre uma viagem a praia com no total seis pessoas, contando com ele okay? Ou ganhar 8 pts em cada matéria! Já o último lugar fica com 5 pts em cada matéria! Ou outra coisa! O que acham?
Nos conversamos! E no final concordamos!
- Então esta combinado! Alguma pessoa se voluntária a ir na direção falar sobre os prêmios?
Bubbles levanta a mão!
- eu posso se não for um problema!
- Okay! Então é isso! Vcs já estão "dispensadas" kkkkkk
O dia rolou normalmente! Vi o meu crush, o bosta me irritou! A diretora concordou sobre os prêmios ate pq não era nada demais! Fui embora cvs com as garotas!
Cheguei em casa, meu pai ainda estava no trabalho! Fiz meus afazeres e no final do dia fui voar por ai, me libertar,esquecer de meus problemas!
Eu estva coberta de uma roupa escura! Eu não gosto muito desse brilho que saem dos meus pés, mas no final é ate legal kkkkkk!Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mistérios e segredos - PPGZ/RRBZ (revisão)
AventuraA obra ainda está sendo reescrita mas nada que te faça a ser obrigado a reler, fique despreocupado pois só irei mudar o básico, nada muito drástico. "Mistérios e segredos podem te levar a uma morte lenta e dolorosa, seguir uma vida pacífica nunc...