🌻O Acontecimento ☀️

1.9K 142 53
                                    

Gulf

Eu sou um rapaz calmo e simpático.

Gosto de estar com os meus amigos, me divertir, não sou de confusões.

A escola onde estudo não é das mais prestigiadas mas é bastante respeitável.

Estudo aqui desde o 5° ano e sempre tive um bom grupo de amigos.

Mild e Jenny sempre foram os melhores amigos que eu podia ter.

Sempre que podíamos estar juntos fora do ambiente escolar íamos até ao meu apartamento para jogar ou ver filmes.

Eu vivia sozinho, pois os meus pais estavam em outra cidade mais remota.

A possibilidade de estudar naquela zona é mais difícil pois não existe tantos acessos aos estudos.

Então meus pais decidiram que eu mereço ter uma educação e aprendizado mais elevado por isso, estou aqui.

Agora que estou no 12° ano e as aulas estão quase a acabar estou desejoso por regressar a casa.

Os meus amigos foram um grande pilar para mim, claro que eu não estou a viver sozinho desde o 5° ano.

Eu vivia na casa da minha tia, irmã da minha mãe mas com o passar do tempo e já estava no 10° ano, decidi arranjar um pequeno Part-time e ter o meu próprio quarto num pequeno apartamento.

O apartamento é bem pequeno mas bastante acolhedor.

Falando em grupo de amigos.

Mild era o engraçadinho do grupo, sempre com piadas infantis mas no fundo era uma pessoa de confiança e com um coração de ouro.

Jenny era despistada, introvertida e boa conselheira. Ela foi a primeira pessoa com quem eu consegui revelar a minha sexualidade, Gay.

Ela foi perfeita em todos os sentidos, dando-me o maior conforto no momento.

Nunca fiz inimigos onde quer que fosse.

Mas ouve sempre um que nunca gostou de mim.

A razão disso...

Não faço ideia!
.

.

Mew Supassit era o seu nome.

Ele sempre implicou comigo desde o 5° ano.

Nomes como Grilinho ou Fantasminha e até Miniom Rabugento... Ele me chamava o que no momento lhe viesse a cabeça e isso era irritante.

Se estão a perguntar o porquê de mínimo rabugento nem eu sei... Eu sou praticamente da mesma altura que ele.

Ele amava meter-se todos os dias comigo, era impressionante como ele tinha a capacidade de me melgar constantemente.

.

.

.

Mild- Não olhes agora mas ele vem aí.

Gulf - Quem?

As aulas estavam prestes a começar.

Entre O Ódio E O Amor (MG) Onde histórias criam vida. Descubra agora