PhillipFiquei surpreendido com a atitude do Isaac. Nunca pensei que ele fosse contra a amizade que tem com a Juliette para defender o Mew.
Se ele notre sentimentos pelo Gulf devem ser bastante verdadeiros para ter conseguido abdicar em prol da felicidade do Gulf. Fiquei muito admirado, nunca pensei. Afinal ele não é só a marioneta da Juliette, felizmente.
Quando vejo a cara de ciúmes que o meu melhor amigo faz... É impagável! Já não tem hipótese, não consegue disfarçar. O amor muda qualquer um e ele está caidinho pelo kanawut.
Bem essa também é a minha deixa "Fui".
.
Bem... falta muito pouco tempo para o toque de entrada e estou sem vontade nenhuma de ir para as aulas, mas não tenho outra alternativa, tenho mesmo que ir, não posso me dar ao luxo de faltar já que as minhas notas não são muito boas.
Jenny - Phillip!!! - ouço chamar.
Phillip - Oi Jenny.
Jenny - O Gulf me mandou uma mensagem a dizer que não vem às aulas, sabes onde ele está?
Philip - Sim, está com o Mew. Mas não fiques preocupada eles estão bem. De certeza que estão a resolver a relação deles.
Jenny - Relação? Já? Eles já se decidiram?
Phillip - Quer dizer, não sei se eles já têm alguma coisa mas... algo me diz que não deve faltar muito tempo para isso acontecer.
Vejo Jenny dar um sorriso com a minha revelação e... Porra!! Desde quando ela se tornou tão linda?
Jenny - Porque estás a olhar assim para mim? Tenho alguma coisa no rosto?
Disfarça desgraça!! Ela está a olhar séria agora para ti idiota!!
Phillip - Não, des-desculpa. Eu preciso de ir para as aulas. Ei! Dá-me o teu número! Assim podemos enviar informações um ao outro caso aconteça alguma coisa.
Jenny - O meu número?
Phillip - Sim, assim quem estiver primeiro com eles informa o outro... Pode ser?
Jenny - OK, por mim.
Caramba, resultou!! Espera, porque eu fiquei tão animado com o fato de ela me dar o seu número?
..
..
..
..
Mew
Infelizmente não podemos ficar o dia todo agarradinhos. Gulf tem trabalho hoje e eu não estou com vontade de o deixar ir.
Gulf - Mew!! Vamos!! Eu preciso de ir trabalhar!
Ele falava enquanto tentava sair do meu colo, só que eu não o conseguia largar eu só o abraçava cada vez mais.
Como já tínhamos regressado ao seu apartamento, depois do breve passeio, estávamos sentados no seu sofá. Quer dizer eu estava sentado no sofá ele estava no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Ódio E O Amor (MG)
Acak[CONCLUÍDA] Ele é um Otario. Está sempre a implicar comigo. Ele não gosta de mim e eu não sei o porquê mas eu também não gosto dele. Aliás, sei sim, ele é um idiota!! Até que... Aquele maldito "pesadelo" ... Agora ele está sempre presente em todos...