Autora
Mild- Estou farto disto!! Já não consigo olhar para tanta letra e números à minha frente!
Jenny- Se não fosses tão distraído nas aulas não precisavas de te esforçar tanto nos estudos.
Mild- Eu estou farto de estudar, estou com fome! Gulfito, tens algo para lanchar?
Gulf - Querem que eu prepare alguma coisa? Realmente já está perto da hora de jantar. - olhou para o relógio, já era bem tarde.
Mild- És um anjo Gulf é mesmo disso que eu estou a precisar. De uma pausa e de comer.
Jenny - Gulf, deves estar cansado, é melhor encomendar alguma coisa para comer ou então vamos buscar algo.
Mild- Podemos encomendar pizza?
Gulf - Por mim pode ser, pode ser Mew?
Supassit estava distraído e isso não passou despercebido aos olhos dos presentes naquela sala.
Mew- Claro! Sim, por mim qualquer coisa está bom!- respondeu quase aleatóriamente.
Gulf - Então eu já volto, vou fazer a chamada e aproveito e vou tomar um banho.
Gulf afastar-se do grupo para puder ligar e Mew vê a sua oportunidade de ouro para pedir conselhos.
Mew- Eu preciso de vocês! - disse sem exitar.
Mild- Nós?? - Mild olha para a Jenny sem entender nada.
Mew - Eu tenho a certeza que o Gulf já vos contou tudo o que vem acontecer. Eu preciso que acreditem em mim e me ajudem a conquistá -lo.
Jenny - E como é que, nós, - apontou com o dedo para ela e Mild - vamos saber se não estás a ser simplesmente o mesmo estúpido de sempre e queres pregar mais partidas ao Gulf?
Mew- Eu vou provar que gosto dele! - disse convicto das suas palavras.
Mild - O Gulf não nos vai perdoar se fizermos algo nas costas dele!
Jenny - Tu fizeste muito mal ao nosso melhor amigo, como vamos saber se realmente estás a dizer a verdade.
Estava a ser mais difícil do que o Mew esperava, mas nada que já não estivesse à espera. Eles eram amigos leais.
Mew - Eu gosto dele de verdade, mas se é provas que vocês precisam... Testem - me!! Eu irei provar que realmente gosto dele! Pensem em algo para me testarem e irão ver que não estou a mentir! Irei demonstrar que sou de confiança! Eu não quero desiludir o Gulf... aos poucos eu sinto que ele acredita em mim e isso me deixa muito feliz! - Mew sentia muito medo da rejeição dos amigos, ele quer aprovação deles porque sabe que para Gulf os amigos são uma parte importante na vida dele. - Amanhã podem se encontrar comigo para falarmos melhor? Por favor!!
Jenny - OK, mas aviso -te desde já que não vamos esconder segredos do nosso melhor amigo.
Aquilo deixou o Mew frustrado mas ele não ia desistir, era das poucas expectativas que ele tinha de reconquistar o seu Girassol.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Ódio E O Amor (MG)
Aléatoire[CONCLUÍDA] Ele é um Otario. Está sempre a implicar comigo. Ele não gosta de mim e eu não sei o porquê mas eu também não gosto dele. Aliás, sei sim, ele é um idiota!! Até que... Aquele maldito "pesadelo" ... Agora ele está sempre presente em todos...