Gulf
Eu sou muito idiota.
Claro que tinha que haver alguma coisa por detrás de tanto interesse.
Ele deve ter apostado com algum amigo que conseguia se aproximar de mim.
Eu sou tão estúpido, tão estúpido!
Gulf - Fala Mew, é melhor dizeres agora a verdade.
Mew- Gulf. Calma. Estás a ser precipitado. Não é nada disso.
Gulf - É algum tipo de armadilha não é? Tu estás a querer te aproximar de mim para depois teres mais argumentos para implicares comigo. É isso?
Mew - Gulf, por favor, eu não posso te dizer agora. Eu não tenho coragem para... Eu não consigo te dizer agora! Por favor, vamos só conversar como estávamos a fazer à pouco ou ver a série. Eu preciso que te acalmes! Preciso que confies em mim! Não é nada de aposta ou outro motivo do género... nem nada parecido. Acredita!
Gulf - Mew, vai te embora, por favor!
Mew- O -o quê?
Gulf - Por favor, vai embora! - não consegui olhar para o rosto dele.
Mew- Por favor Gulf, não faças isso! Eu preciso estar aqui contigo!
Gulf - Mew, eu não estou a gostar da brincadeira. Eu não confio em ti. Tu sempre implicas -te comigo! Eu fui sempre para ti um motivo de chacota. Eu acho que estás a ir longe demais com tudo... Tu sempre me ódias - te, sempre gostaste de gozar comigo. As tuas atitudes sempre foram... Más comigo.
Mew- Desculpa! Desculpa por ter sido um idiota contigo este tempo todo! Desculpa se te fiz sentir mal com a minha presença! Desculpa ter sido um grande incómodo para ti! Eu quero redimir todo o mal que te fiz passar.
Gulf - E queres redimir isso como?
Mew- Eu sei que as desculpas não chegam para aquilo que já te fiz passar mas... Por favor não me mandes embora. Vamos continuar a conversar. Eu quero te conhecer melhor. Eu preciso te falar mas...
Eu não o consigo fazer agora porque, tenho medo!Gulf - Medo?
Mew- É... Sim, medo.
Gulf - Medo do quê?
Mew- Gulf, escuta! Eu não sou capaz de dizer agora. Eu só preciso de um pouco mais de tempo. Tenho medo de que se te contar agora e tu não vais querer olhar para mim.
Gulf - Então é mesmo grave! O que pretendes com isto tudo? Que mal eu te fiz para quereres brincar com os meus sentimentos? Porquê? Qual o motivo para tanto ódio?
Mew- Gulf!! Achas mesmo que eu te quero fazer mal. Se eu te quisesse fazer mal ou algo do género eu não te tinha salvo ontem daquele nojento.
Gulf - O quê? AGORA bancaste de herói e queres algo em troca é isso? Fala então... Diz me porque me ajudas -te ontem.
Mew- Gulf, por favor, para de pensar assim, eu sei que tu não acreditas nas palavras que estás a dizer. Eu vejo nos teus olhos que não é isso que estás a pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Ódio E O Amor (MG)
Diversos[CONCLUÍDA] Ele é um Otario. Está sempre a implicar comigo. Ele não gosta de mim e eu não sei o porquê mas eu também não gosto dele. Aliás, sei sim, ele é um idiota!! Até que... Aquele maldito "pesadelo" ... Agora ele está sempre presente em todos...