(contém. 🔞)
Mew
Aquela frase... Aquela maldita frase foi o meu fim.
"Não peças Supassit, simplesmente faz o que quiseres"
Caralho que vontade de o ter inteirinho só para mim.
Sinto uma vontade enorme de chupar e lamber o seu pescoço e o faço sem sentir remorsos de o marcar. Iria ser uma marca minha para relembrar no dia seguinte.
Quero gravar na memória todos os primeiros momentos com ele.
Como se cada momento que eu tenho vivido junto dele ficasse gravado em um diário.
Clichê mas era a minha realidade.
Volto a olhar para o seu rosto quando decido parar com os beijos no seu pescoço, eu queria saber se tenho permissão para continuar e em resposta ele solta um leve resmungo de insatisfação.
Gulf - Mew... - resmungou - Continua! - pediu manhoso.
Eu estava nas nuvens. Ele assim todo manhoso e sedento como eu.
Eu quero que está noite nunca acabe.
Eu preciso de que o tempo pare para nós.
Tento de forma leve colar mais o seu corpo ao meu, ele está tão quente, está tão cheiroso.
Volto a beijar aqueles lábios macios e automáticamente ele coloca a língua e eu faço o mesmo. Estou a começar a ficar viciado nos seus lábios, aliás estou a ficar viciado em todo nele.
Devagar me coloco em cima dele, ele me olha com ansiedade cada passo que eu dou e eu não estou menos ansioso.
Quando ele abre as pernas para que eu me possa encaixar no meio.
Porra que tesão! O meu boxer já está a ficar todo melado de pré -gozo.
Sinto sinto o seu volume contra o meu não consigo enviar um arfar em satisfação pelo contato e ouço ele gemer de leve.
O roçar das nossas intimidades estava a ser uma tortura, eu sentia que ele também quer mais.
Ele estava a gostar das sensações tanto ou mais do que eu e isso é um sinal para que eu possa continuar.
Levo a minha mão direita até à sua cintura e aperto toda a sua lateral, ele tem uma pele tão macia.
Gulf - Mew, por favor, não me tortures mais... Eu...
Eu o silêncio com a minha boca e então faço aquilo que mais desejo no momento.
Não o calei por não querer ouvir a sua voz e sim porque eu também queria o mesmo que ele.
Coloco a minha mão dentro dos seus calções e não penso em mais nada e pressiono o seu membro.
Gulf
Estávamos a ser tão íntimos. Eu estava a gostar tanto de sentir o seu peso sobre mim.Como era de esperar eu começo a sentir o seu volume precionar o meu e fico a imaginar que não deve ser nada pequeno.
A sua língua quando explora a minha boca me faz derreter de tanto desejo.
Sim porque em quase tudo o momento não separamos os lábios.
Quando sinto a sua mão tocar o meu falo não consigo evitar de soltar um gemido alto.
Porra!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Ódio E O Amor (MG)
Acak[CONCLUÍDA] Ele é um Otario. Está sempre a implicar comigo. Ele não gosta de mim e eu não sei o porquê mas eu também não gosto dele. Aliás, sei sim, ele é um idiota!! Até que... Aquele maldito "pesadelo" ... Agora ele está sempre presente em todos...