☀️Como Falar O Que Sinto? 🌻

705 105 34
                                    

Autora

Gulf estava abrir novamente a porta do seu apartamento para o seu inimigo.

Ele não estava a entender porque estava a sentir -se tão seguro com o Mew ao seu lado.

Gulf- Eu não tenho muita coisa aqui em casa... Para cozinhar! Eu já planejava ir ao mercado hoje... Estava a pensar ir ali ao lado, ao mini mercado buscar algumas coisas para fazer o almoço.

Mew - Tudo bem, eu vou contigo!

Gulf engasgou na própria saliva.

Gulf - O- OK



Gulf

Mas que raio...

O que se passa na cabeça dele, para agora não me querer deixar sozinho?

Gulf - Então... vou só buscar a minha carteira e a lista do que preciso e já saímos.

.

.

.

.

.

Gulf - Pão, massa, frango, alface, queijo. Pronto já tenho tudo o que precisava. Já podemos regressar.

Mew- Se tu o dizes, vamos então.

Gulf - Não precisas de levar os sacos é leve eu...

Mew- Não deixa, como disseste é leve. Eu levo sem problema.

.
.

Jenny- Olá, Gulf, tudo bem? Por aqui? Mew??? Mew Supassit?

Mew- Oi.

Gulf - Oi Jenny, vim só buscar algumas coisas para fazer o almoço e tu que fazes aqui? - eu fiquei um pouco embaraçado.

Jenny - Vim só buscar uns ingredientes que a minha mãe pediu e... Gulf, um minutinho, chega aqui! - falou fazendo sinal com o dedo para que eu me distância -se um pouco do Mew.

Gulf - O-o que foi? - sussurrei

Jenny - O que foi... o que foi, pergunto eu!? Que raio estás a fazer ao lado do Mew? Quer dizer que raio o Mew está a fazer aqui contigo?? Gulf ele está te ameaçando?

Gulf - Jenny??!

Jenny - Gulf, fala, precisas de ajuda, só precisas de dizer sim e eu mando reforços!

Gulf - Kkk Jenny não é... Não te preocupes está tudo bem, sério! É uma longa história, eu conto -te na segunda feira está bem?

Jenny- Quê?? Estás doido eu vou morrer de curiosidade até lá. Eu sabia que tanta briguinha iria virar outra coisa. Eu já desconfiava!

Gulf - Desconfiavas de quê?

Jenny- Nada, nada!

Gulf - Jenny...

Jenny - Gulf, amor, eu vou querer saber tudo Tintin por tintin, ouviste!? Segunda feira, quero - te mais cedo na escola para termos esta conversa, tá!!??

Entre O Ódio E O Amor (MG) Onde histórias criam vida. Descubra agora