Philip
Mew e eu, como decidimos procurar separados, assim que um de nós a visse comunicava ao outro. Assim eu esperava...
Percorri todos os lugares possíveis!
Esta escola é enorme, só agora me dou conta disso.
Decido ir ver novamente até à cantina da escola. Ela costuma sentar em uma das mesas com bastante visibilidade, preferida dela, com o Isaac e os amiguinhos dela.
Infelizmente não a vejo em lado nenhum.
Avisto Gulf sentado em uma das mesas e... Mew que me perdoe mas vou falar com ele.
Como estou afoito a minha aproximação parece desesperada mas não quero criar mal -entendidos!
Philip - Gulf, posso falar contigo? - vejo os seus olhos arregalarem na minha direção.
Mew não me mates! Por favor!! É por uma boa razão... Ele vai ter que saber o que se passa.
Jenny - O que se passa Philip? Pareces preocupado! Precisas de alguma coisa? Podemos ajudar? - vejo sinceridade nas suas palavras
Desde quando a Jenny é tão linda!?...
Foco Philip!! Agora não!!Phillip - Desculpem, posso falar com o Gulf a sós?
Gulf - É... Claro, vamos até outro lugar. Já venho, eu depois vou ter à sala de aula.
Mild - Não te atrases as aulas estão quase a começar!
Gulf - Sim eu sei, não demoro. Eu acho.. - falou baixo mas eu ouvi.
Ele sabe.
Gulf
Eu faço uma pequena ideia do que ele me quer falar.
Philip é o melhor amigo do Mew, eu vejo que ele está preocupado... Algo me diz que é sobre ele que este diálogo vai ser... Só espero não me arrepender.
Quando já estamos em uma zona sossegada, ele fala:
Philip - Gulf, desculpa! Vou ser muito direto contigo!
Tu gostas do Mew?? Não mintas! Eu preciso de confimar!Gulf - Direto heim!! Bem... Eu... Sinceramente... Não sei te responder a essa pergunta, nem eu sei realmente o que sinto!
- não era de todo verdade mas, a minha cabeça ainda estava muito confusa, já o meu coração... - Eu estou a começar a sentir algo por ele mas, tu sabes! Mew fez muitas coisas... Coisas que eu não consigo entender... Ele me maguava muito e era irritante a tantos níveis e eu... ainda não consigo perceber o que se está a passar. Não estou a ser completamente sincero porque nem eu sei realmente o que sinto... Entendes?!Philip - Eu sei, eu compreendo o que estás a dizer!... Não quero que aches que o que eu vou dizer é para me gabar mas... Eu fui um dos que, mais deu na cabeça ao meu melhor amigo, por tua causa! Eu sempre soube que ele fazia aquelas coisas para chamar a tua atenção, de forma totalmente errada mas quando o amor é verdadeiro deixa -nos um pouco idiotas! Ele é um idiota! Ele é o idiota que te adora!! Ele nunca sentiu paixão por ninguém e acho que o fato de se ter apaixonado por um rapaz o deixou descontrolado... Faço me entender? - Vejo um sorriso preocupado e sincero no seu rosto e acabo por ficar tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Ódio E O Amor (MG)
De Todo[CONCLUÍDA] Ele é um Otario. Está sempre a implicar comigo. Ele não gosta de mim e eu não sei o porquê mas eu também não gosto dele. Aliás, sei sim, ele é um idiota!! Até que... Aquele maldito "pesadelo" ... Agora ele está sempre presente em todos...