Mew
Hoje, antes das aulas começarem decidi procurar pelos corredores do colégio por Juliette.
Esta manhã, verifiquei nas redes sociais que não havia nenhum comentário em relação a mim, nem ao Gulf. Então deduzo que ela não espalhou nada por aí.
Como todos os dias desde aquele incidente vou sempre buscar o meu Girassol a casa e seguimos sempre juntos para a escola.
Notei que algumas vezes, uns alunos fizeram comentários à nossa aproximação mas, nada significativo! Normalmente durante o dia ele fica sempre com os amigos dele e eu com os meus, acho que isso faz com que o assunto não seja muito falado.
Alguns dos meus amigos já comentaram que eu ando diferente, mas no fundo eles sabem que eu nunca senti verdadeiramente ódio pelo Gulf.
No início eles mesmo diziam que eu babava por ele e isso deixou -me irritado, motivo por qual fiz tanta merda, me arrependendo até hoje por isso!
Agora quando nos cruzamos nos corredores ou os nossos olhares se cruzam na sala de aula, eu não consigo disfarçar o meu sorriso Bobo por ele. Porra ele é perfeito! Eu estou mesmo apaixonado!
Philip - A pensar no crush?!
Mew - Idiota que susto!! Para de me azucrinar...
Philip - Ui tadinha da princesa, levou um susto kkk.
Parece estranho a forma como falamos um para o outro, mas Philip é um dos meus melhores amigos. Confio nele a 100%. Aliás ele foi logo um dos primeiros a dar-me força para avançar com as coisas com o Gulf.
Ele sempre me dizia "Tanto ódio vai dar namoro". Eu ficava furioso mas agora entendo que fui um grande idiota. Graças a ele tive coragem para revelar minha orientação sexual. Tenho muito agradecer a este traste!
Phillip - Hmm, bem me pareceu que estavas a pensar no teu... Como é mesmo... Girassol!? - riu em tom de brincadeira - Não o foste buscar a casa hoje? Pensei que nunca mais ias deixar voar a tua paixão!? Tens de tomar conta dele Mew! Andam aí sanguessugas à procura dele!
Mew - Cala -te idiota! Eu fui sim buscar -lo! Ele está com o Mild e a Jenny. Por acaso viste a Juliette?... Espera... Sanguessugas? O que queres dizer com sanguessugas?
Philip - Hoje de manhã ouvi a Juliette furiosa à procura do Gulf! Ela perguntava a quase toda a gente se por acaso tinham visto ele. Acho que ela vai tramar alguma, tinha ar disso! Ela não tinha lá grande cara de muitos amigos. Mas... o que se passou Mew? Precisas de ajuda?
Mew- Preciso que me ajudes a procurá-la! Agora! Vamos!!
Philip - Se ela tramar alguma quem vai se haver comigo é ela!
Philip
Juliette é uma rapariga inteligente, ela sabe jogar as cartas de maneira perspicaz.
Infelizmente eu fui um dos jogos dela quando pensei que ela sentiria algo por mim mas no fundo ela só quer alguém ao pé dela que lhe dê prestígio e comprasse os caprichos dela.
Acessórios, maquilhagem, roupa, fama... é tudo o que interessou a ela, pois foi o que conseguio arrancar de mim além dos meus sentimentos.
Eu estava cego, eu era extremamente manipulado por ela. Felizmente Mew soube abrir os meus olhos e enxergar que ela só queria o meu dinheiro para os seus luxos.
Quando ela percebeu que o Mew era mais o tipo dela... Aliás sempre foi, ela só me usou para tentar se aproximar do meu melhor amigo! Fui mesmo um idiota chapado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Ódio E O Amor (MG)
Diversos[CONCLUÍDA] Ele é um Otario. Está sempre a implicar comigo. Ele não gosta de mim e eu não sei o porquê mas eu também não gosto dele. Aliás, sei sim, ele é um idiota!! Até que... Aquele maldito "pesadelo" ... Agora ele está sempre presente em todos...