☀️A Resposta 🌻

461 70 13
                                    

(penúltimo capítulo)


Autora

Gulf correspondeu aquele beijo, seu coração palpitava freneticamente.

Um misto de emoções era sentido naquele momento para ambos.

Mew- Por favor, diz que és meu! - disse após lentamente soltarem os lábios. - Diz que queres ficar comigo!

Gulf - Eu quero ficar contigo! - sossurrou com os lábios bem perto dos lábios do outro.

Supassit surriu como nunca tinha sorrido antes. Ele acabou de receber a resposta para o qual tanto ansiava.

Mew - Girassol, queres ser meu namorado? - perguntou enquanto colocava uma pulseira preta com um pingente com a inicial M.

Gulf surriu com o presente e ficou ainda mais feliz quando viu que Mew tinha uma pulseira igual mas com a inicial G.

Gulf - Sim, eu quero ser teu namorado! Quero muito! Mas... - hesitou um pouco antes de continuar. - Não me faz faças arrepender, de te estar a dar esta, oportunidade.

Supassit gravou aquele momento para relembrar no presente e no futuro, sempre que eventualmente pensasse fazer alguma 'merda' que pudesse prejudicar ou ferir os sentimentos da pessoa mais importante da sua vida.

Mew - Eu juro que sempre que fizer algo que te possa maguar, terás toda a liberdade de me punir como quiseres. Podes contar com isso! Podes até mandar em mim se quiseres!! Prometo! Todo o que eu mais desejo é que confies em mim e nos meus sentimentos. Por isso tens liberdade para tal... Menos uma única coisa! - Mencionou esta última frase apertado o corpo mole para mais perto de si.

Gulf - É que coisa séria essa? Pensei que tivesse liberdade para "mandar" em ti!

Mew - E tens mas... A única coisa que não podes fazer é... - suspirou pois ele não queira mencionar nunca aquelas palavras. - A única coisa que não podes fazer ou dizer é "Acabou o nosso namoro!"

Gulf - Está prometido! - disse com um sorriso sincero.













(alguns meses depois)

Mew - Acorda dorminhoco... Está na hora de irmos para a faculdade. Girassol!! Acorda!!

Gulf - Só mais cinco minutos... - disse enquanto esconde o rosto no pescoço do outro.

Mew - Girassol, assim eu não te levo a jantar sushi hoje! - ameaçou.

Sim, kanawut e Supassit estão a morar juntos, como tanto desejava Mew. Ele conseguiu com bastante esforço e teimosia da sua parte convenser Gulf a ir morar consigo.

Acreditem não foi nada fácil, o seu Girassol não queria de maneira nenhuma ir morar tão cedo com ele. Por vários motivos e mais alguns.

Felizmente os motivos de Supassit para irem morar juntos eram o triplo dos do kana e claro os colegas de escola, Mild e Jenny, foram essenciais para dar o dito impurrão.

Gulf - Isso é chantagem!! Não gosto mais de ti!! - fingiu estar chateado e colocou a colcha sobre a cabeça.


Mew

Devagar retiro a colcha do seu rosto já sabendo que ele iria fazer aquele biquinho com os lábios em falsa  fingindo estar chateação comigo.
E como sempre não resisto em o provocar e o beijo sem piedade, sugando aqueles lábios que tanto me fazem apaixonar todos os dias cada vez mais.


Gulf - Humm... Mew... Não estamos atrasados para a faculdade? - perguntou entre um beijo e o outro que eu fazia questão de não parar, não agora.

Mew - Não, ainda é cedo! - Disse enquanto beijava deliciosamente a boca do meu namorado depois o seu cheiroso pescoço. - Quer dizer, ainda dá para ficar assim, beijando os teus lábios durante alguns... segundos. - volto a sugar com vontade a sua boca deliciosa.

Gulf - Amor! Segundos... Vamos nos atrasar e depois dizes que é culpa minha!!

Mew - Que queres que eu faça? Humm? Eu não te consigo resistir... Espera!

Olho nos olhos do meu Girassol, eu teria ouvido bem? Amor!?

Gulf - O que foi amor? Porque estás a olhar assim tão sério para mim?

Ele voltou a dizê-lo. Ele disse! Ele disse mesmo!!

Agarro carinhosamente nos fios pequenos do seu cabelo e junto os nossos lábios em um beijo afoito e cheio de desejo.

Que se lixe a faculdade, hoje eu não vou sair desta cama.

Ataco a sua boca com a minha língua e sinto a sua a fazer o mesmo. Que beijo, céus, acho que foi o melhor dos melhores beijos que demos até hoje e vou querer recorda -lo várias vezes.

Mew - A partir de hoje só tens permissão para me chamar amor quando estivermos sozinhos! Entendeste!? - disse ofegante pelo intenso beijo.

Gulf - Porquê? - Ele também estava ofegante do beijo que demos e sinto que ele também não quer parar por aqui.

Mew - Porque eu não vou responder por mim se me chamares de amor em público. Eu fiquei com um tesão danado agora!

Olho para baixo para que ele também pudesse entender o que eu estava a dizer.

Sem mais demoras me coloco em cima dele e aperto o seu corpo bem juntinho ao meu. Faço aquelas simulações de estucadas e porra, eu não vou parar.

Gulf - Se eu soubesse que com uma simples palavra te deixava assim, já a teria dito à mais tempo.

Mew - Tu adoras me provocar, não é? - simulei uma estucada mais forte sobre ele e vi como ele apertou os lábios em desejo.

Gulf - Amor...A faculdade..
Humm... devemos estar super atrasados!

Mew - Esquece!! Hoje não à faculdade para ninguém! Hoje vai ser só tu e eu e o som dos teus gemidos bem alto.

Gulf

Bem, quem sou eu para negar o fogo dele. Quando ele está realmente com vontade, não à forma de ele se conter. Ele diz que a culpa de tudo isso é minha, que é impossível estar muito tempo comigo sem sentir vontade de fazer amor comigo.

Eu acredito, o fogo no seu olhar cada vez que eu o provoco é delicioso demais para o travar.

Cada vez que fazemos sexo é uma explosão de sentimento e sensações. É prazeroso demais!

Eu próprio tenho que admitir que é impossível resistir.
Cada vez que fazemos é como se nos conetacemos cada vez mais.

Como nunca faltamos à universidade e amanhã é Sábado. Porque não...



😏Será que vem aí hot para o último capítulo? 🤫🤭

Entre O Ódio E O Amor (MG) Onde histórias criam vida. Descubra agora