☀️A Revelação 🌻

592 82 34
                                    


Mew

Eu não consigo mais suportar ter que esconder os meus sentimentos por ele.

E agora aqui estou eu, a olhar para ele, quieto.

Ele aos poucos está afastado de mim, não fisicamente, ele deve estar muito confuso com a minha ação.

Neste momento ele deve estar achar que isto tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto.

Eu não sei se eu vou conseguir suportar se ele simplesmente não me quiser mais perto dele.

Por favor Gulf diz qualquer coisa!!

Mew - Gulf...

Gulf - Desde quando?

Mew - Desde quando? O o quê... ?

Gulf - Desde quando tu decidiste que irias atrás de mim?

Mew - Eu não sei, provavelmente quando percebi que te queria proteger ou...

Gulf - Então é pena, é isso?

Mew - Pena?

Gulf - Sim, tu ajudaste -me naquele dia e desde então tiveste pena de mim!

Mew - Gulf, não, estás a confundir as coisas eu...

Gulf - Mew!! Eu não quero que te armes em meu segurança só porque aconteceu aquele episódio infeliz. Tu não tens a obrigação de me defender, eu sei cuidar de mim. Não preciso de um guarda costas!

Mew - Não estás a perceber! Eu quero te proteger mas não dessa maneira que estás a falar. Eu quero ficar perto de ti porque eu gost...

Gulf - Mew!! Eu acho que estás a confundir as coisas. Tu odiavas -me! Como que de um momento para o outro isso tudo mudou!?? Eu percebi que as tuas atitudes comigo sufreram uma reviravolta enorme e eu agradeço que já não sejas tão embirrento, eu estou a gostar de te conhecer melhor, mas... Não confundas as coisas Mew! Tu não gostas de mim dessa maneira. Eu acho que é melhor cada um voltar ao que era antes sem a parte da implicância. Voltar a ser só, Conhecidos!?

Eu não estou acreditar... Ele está a dizer que o que eu sinto é tudo mentira.

Ser só conhecidos?

Não!

Gulf - Mew, estás pálido? Estás bem?

Mew - Eu... Eu vou para casa, eu não...

Gulf - Ei, eu não te estou a mandar embora eu...

Mew - Não estás!!?? Acabaste de dizer para sermos só conhecidos!!?? Tu nem sequer me deixaste falar!! Porquê Gulf?? Eu ia... Eu ia... Caramba Gulf eu gosto de ti!!! Eu sempre gostei de ti!!... Eu fui um idiota que durante anos não conseguia dizer o quanto tu és lindo!! Durante anos eu quiz -me aproximar de ti e feito idiota a forma que eu encontrava era fazer piadas de ti!! Caramba eu sou muito idiota!! Girassol... EU. GOSTO. DE. TI!! Eu nunca soube como iria mudar a forma de como te abordar, eu acabava sempre por fazer merda, mas eu nunca falei mal de ti para as outras pessoas! Eu simplesmente te dizia aquelas palavras para poder chegar mais perto de ti. E acredita cada vez que eu ouvia alguém a falar de ti eu era o primeiro a gritar e dizer que só eu tinha o direito de falar de ti assim... Eu sei... Sou muito idiota!! Mas cada vez que eu sentia o teu cheiro eu me arrependia mentalmente. Sim eu não tenho noção mas... Se calhar aquele dia em que te queriam maguar eu acabei por me aproveitar e fazer com que a nossa aproximação fosse por aí mas... Mas não digas que eu estou aqui contigo por pena porque não é verdade. Eu quero estar perto de ti, sentir o teu toque o teu cheiro.
Eu gosto de ti Girassol, por favor entende isso!!! - falo tudo de uma vez e quase fico sem ar da rapidez com que disse cada palavra.

Entre O Ódio E O Amor (MG) Onde histórias criam vida. Descubra agora