Capítulo 3

1.2K 124 21
                                    


Nossos olhos se encontram e ela me encara corajosa e mostra os dentes, claro que está em posição de ataque, apesar de estar toda enrolada, levanto a mão e ando devagar até ela, que me acompanha com os olhos, quando pego o canivete, ela chia e literalmente me bate com força com a calda, fico meio tonto, mas escuto ela gritar de dor, tento me recompor, foi como tomar um soco, só que mais molhado e com gosto de peixe.

__ Droga eu estou tentando te ajudar, não vou te machucar.

Ela me olha e chia novamente, mas não é isso que me chama a atenção, e sim barulho de motor de barco perto, não penso, me jogo encima dela cobrindo sua boca, escuto alguma parte da conversa.

__ Deixou aquilo fugir ! Imagina se fosse realmente uma sereia, íamos ficar ricos!
__ Era uma,eu gravei! Olha a mão dela na rede!
__ idiota deixou fugir, e ainda colocou na internet ! Imbecil! Agora vai ter gente de todo lugar procurando !

Não consigo ouvir muito mais coisa, escuto eles saindo de barco, mas era óbvio que eles estavam atrás dela, volto a pegar o canivete e ela se agita, o pior que era forte, e muito grande, talvez uns 3 metros e meio ou 4 metros.

__ Para! Eu estou querendo te ajudar, mas assim não dá, eu vou te soltar, mas não pode fugir, ouviu o que falaram, se voltar pro mar eles te pegam.

Ela se acalma me olhando, corto a rede devagar, e quando ela consegue sair me derruba ficando encima de mim, ela era pesada, quase não consigo me mover.

__ Vai me matar agora ? Se fizer isso, logo vai ser capturada e virar atração, mas posso te ajudar, posso te esconder por um tempo.

Engraçado que não tinha idéia onde enfiar ela, mas também não queria morrer devorado, ela sai de cima de mim, e presumo que aceitou levanto, e penso no que podia fazer, e tinha que levar ela daqui, e o único lugar era minha casa.

__ Porra! Me espera!

Saio correndo e pego minha 4X4 velha, fico feliz de ver que ela esperou, mas preocupado por ela parecer tão fraca, uso toda minha força, e arrasto ela até o carro, coloco ela na caçamba e cubro com uma lona, dou graças a Deus por ser cedo e eu conseguir ir a toda pra casa.

Tirar ela do carro foi uma luta, meus braços e pulmões estavam doendo horrores quando chego na porta tenho que chutar e abrir sabia que meu avô ia ouvir, mas depois inventaria uma desculpa, arrasto ela pra dentro, e vejo que não parece bem, olhando parecia que precisava de água, arrasto ela para o banheiro, coloco na banheira e ligo a água, vejo ela mergulhar ali, e vou buscar uma toalha, a realidade da situação me pega de surpresa.

__ Eu tenho uma sereia na minha banheira.

Começo a rir igual um maluco, depois dou dois tapas no rosto e tento me recompor, volto para o banheiro e vejo ela saindo da água, parecia bem melhor, sem contar que era tão bonita, reparo que a calda dela não está mais saindo para fora da banheira, me aproximo e surpresa, ela tinha pernas, ela tinha virado humana.

__ Podia ter feito isso antes ia poupar o trabalho de te carregar, ou pelo menos ia ser mais fácil.

Ela não fala nada só me observa, não gosto disso, ela me invoca coisas que não quero, sem contar o fato dela estar nua, e juro que estou tentando não reparar, nos seios grandes, a cintura fina, a barriga lisa que desce...

__ Merda !

Vejo ela sorrir, e a olho irritado, sabia que estava excitado por causa dela de novo, me aproximo da banheira, e mostro a toalha colocando em um lugar onde ela possa pegar, vou me levantar mas sinto sua mão me segurar, olho para ela que se aproxima de mim aos poucos, ela segura meu rosto e me beija, fico meio chocado, na verdade travado por um tempo depois correspondo, seguro sua nuca e cabelos e descubro que  são muito macios, seus lábios são frescos e com um leve gosto salgado delicioso, minha língua procura a dela e sinto o beijo cada vez mais profundo, sinto ela me puxar para banheira e isso me lembra o perigo que ela é, literalmente pulo pra longe.

__ Não ! Você não vai fazer isso comigo !

Vejo ela sorrir mostrando os dentes parecido com o de tubarão e seus olhos ficarem completamente brancos e depois totalmente negros.

__ Será que não ?

Olho para ela espantado, e surpreso ela sabia falar, vejo ela levantar e caminhar até mim, totalmente nua, ela para na minha frente, tinha facilmente mais de 1,70, mas ainda assim era mais baixa que eu, vejo ela tocar meu peito e sorrir agora normal.

__ Eu vou devorar você.

Ela fala isso voltando para banheira, eu tenho a impressão que ela não falou no sentido de comida, eu tô ferrado .

Lorelei Onde histórias criam vida. Descubra agora