Lorelei
Matthew tinha ido embora, eu tentei assimilar isso enquanto caminhava pela casa que parecia muito grande e vazia sem ele, eu estava magoada pelo o que ele disse, mas o perdoaria logo, só queria que ele insistisse mais um pouco, mas ele desistiu, e se afastou, quando entrou no meu quarto achei que era para me beijar e acasalar comigo, mas não ele veio para brigar por causa daquela mulher.
Não tinha matado ela, mas um amigo, e mesmo assim ele se importava, fiquei com tanta raiva dele e dela, como pode ele a defender sua fêmea sou eu! A ideia dele se importar com ela era insuportável para mim, me vi tomada por um sentimento que não conhecia e comecei a acusar Matthew, ele ouviu tudo em silêncio e de cabeça baixa, mas quando ele me olha fico muda e assustada, seus olhos estavam escuros e extremamente tristes e magoados, ele também estava chorando, eu nunca tinha o visto chorar na vida, sua voz estava embargada também e soube que tinha ido longe demais e feito algo muito além de só o magoar .
Ele fala coisas que fico envergonhada só de ter falado aquilo para ele, e o vejo tirar a roupa e jogar no chão junto com os cartões que usava, fico nervosa e dou um passo perguntando por que daquilo, quando ele fala me sinto pior ainda, mas quando ele diz que vai embora me sinto desesperada, ele sai indo até seu novo quarto e se tranca lá, mesmo eu indo atrás dele, e batendo na porta ele não abre .
Não tive escolha a não ser dar espaço, mas no dia seguinte ele não estava mais lá, Matthew tinha me deixado e a culpa era minha...
Não conseguia voltar para casa, me deixava triste, Matthew sumiu fazia um mês e não o encontrei, achei que estava na antiga casa e fiquei 4 dias observando o lugar e não vi movimentação nenhuma, seus amigos também não me falaram nada, ele tinha sumido, saio do oceano só para visitar vovô José, Matthew também não estava indo o ver, o que me deixava preocupada.
Abro a porta da cozinha e travo no lugar, ao vê-lo, estava magro e abatido, mas ainda era meu tritão, ele me percebe e fala com uma voz muito fraca, ele estava doente, e isso me deixou desesperada, tento me aproximar, ele me repele todas as vezes, sinto o desespero se acumulando em mim, eu só queria cuidar dele e dizer que sentia muito, mas ele não deixava, Matthew estava tão triste, ele nem me olhava, no entanto quando fez quase chorei, ele estava muito doente era visível.
E quando descobri o motivo tudo piorou, Matthew teve seu coração partido por mim e estava morrendo, de forma mais lenta que um tritão ou sereia, mas estava, vejo ele rir e depois começar a tossir, corro até ele ao tempo de ver ele cair com tudo no chão, consigo evitar que sua cabeça bata no piso, o seguro com força contra meu corpo, ele estava tão frio.
__ Matthew por favor não me deixa, eu sinto muito, por favor .... Eu te amo .... Te amo muito, me desculpa ... Matthew .... Matthew!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorelei
Chick-LitMathews é um biólogo marinho que ama e proteja o oceano, nativo de Belize ele trabalha para uma ONG que estuda o hole blue. Ainda afetado pelo termino com sua namorada ele é convencido pelos amigos a ir luau na praia, ficando extremamente bêbado...