Já se sentiu totalmente perdido, eu estava assim, acordo sentindo algo me acolhendo, abro os olhos vendo o céu, estranho, eu não estava no meu quarto ? Como tinha o céu ?
Estava amanhecendo, sinto meu corpo sendo embalado e sei exatamente onde estou, estava no mar, não sei exatamente como cheguei aqui, mas tinha chegado, fecho os olhos novamente, estava cansado demais, tento não pensar em Lore, mas era difícil e quanto mais pensava mais me sentia sufocar era como se meu peito tivesse sendo esmagado, maldito sangue de sereia, então esse era o sintoma de um coração partido.
Respiro e tento me localizar eu conheço esse lugar era a praia da minha antiga casa,como vim parar aqui só Deus sabe, agradeço mentalmente, pela ONG ter mantido a minha casa, as vezes fazia hora extra e todo mundo concordou em deixar a casa, primeiramente porque era a casa do meu vô e da minha vó, e segundo era uma lembrança importante, sem falar que ainda era minha casa.
Olho em volta lembrando que foi aqui que tudo começou tudo, meu peito dói de uma forma horrível, começo a tossir, maravilha não me falta mais nada, a casa estava limpa por causa das empregadas que Lorelei pagou para manter o lugar, agora ia ter que voltar a ser meu trabalho, mas não era de todo ruim podia me ocupar.
No fim não fiz nada, estava cansado demais e só dormi, me olho no espelho meio assustado com meu estado, estava abatido e pálido, também estava com olheiras profundas tinha certeza que tinha perdido peso também, tinha que ir ao médico ver isso, mas tinha que ver meu vô primeiro, quer dizer eu fui embora ontem e nem dei notícia.
Ligo a TV e escuto falando sobre sobre Carlie e sua missa de sétimo dia, espera sétimo dia ? Corro olhando para meu celular e vejo várias ligações e quando olho a data me assusto, eu dormi por 7 dias !!!!
__ Como isso aconteceu ?!
Agora realmente estava muito preocupado, e sem contar que tinha que ver meu vô, me arrumo colocando uma calça de linho e uma blusa qualquer, e vou pegar o barco para ir na ilha, pensei em nadar mas obviamente não estava bem, mas a viagem me fez me sentir melhor, era como se o mar ajudasse a me curar um pouco, chego na ilha e vou direto para casa do meu vô, assim que ele me olha parece adivinhar.
__ Brigaram ?
__ Acho que terminamos.Falo sentindo meus olhos ardendo, e minhas pernas fracas sento soltando um suspiro .
__ O que aconteceu garoto.
__ Longa história, mas resumindo eu falei algo que a magoou e ela partiu meu coração.
__ O que ela fez?
__ Duvidou de mim e de tudo que vivemos, mesmo depois de pouco mais de 3 anos juntos, ela me acusou de querer tirar vantagem dela, disse que só queria o tesouro dela e que nunca a amei, só tinha interesse no dinheiro e que ia trocar ela por outra, eu fiz tudo que podia por ela vô! Eu me virei eu nunca pedi nada .... Ela duvidou de mim e do meu amor por ela na primeira oportunidade..... Como se não fosse nada ....Sinto uma dor aguda de cabeça, e começo a ficar tonto fecho os olhos, me encostando na poltrona, sinto vontade de vomitar, mas seguro.
__ Você disse que ela partiu seu coração?
__ Disse vô, eu disse...
__ Garoto o sangue da sua vó é forte em você, e parece que despertou depois que ficou sabendo a verdade.Sim ele tinha notado isso, mas o que tem ?
__ O que acontece com uma sereia ou tritão de coração partido?
__ Eles morrem.....Olho para meu vô que parecia muito triste, então era por isso que estou me sentindo mal ! Estava de coração partido, isso se significa que ia morrer! Mas não era totalmente tritão então tinha uma dúvida, quanto tempo eu tenho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorelei
ChickLitMathews é um biólogo marinho que ama e proteja o oceano, nativo de Belize ele trabalha para uma ONG que estuda o hole blue. Ainda afetado pelo termino com sua namorada ele é convencido pelos amigos a ir luau na praia, ficando extremamente bêbado...