A vida virou uma loucura, acontece que eu precisava do dinheiro de fato, mas não podia aparecer com as moedas do nada, então tive que usar meus amigos e meu vô.
Meus amigos sempre souberam que meu vô era pescador e gostava de guardar coisas, um dia que eles vieram, obviamente ver Lore, que para eles tinha voltado para Belize por minha causa, fingi que estava organizando as coisas que meu vô me deu e deixei o baú com algumas moedas não todas.
__ Que baú é esse Mathews ?
__ Ah meu vô me deu, quando era pequeno.Não era mentira, meu vô tinha me dado o baú, mas deu com moedas de chocolate.
__ Sério legal.
__ Eu brincava de pirata com ele, tem até umas moedas que ele encontrou junto.
__ Espera cara, tem moedas aqui ?
__ Sim.
__ E ele achou quando pescava ?
__ É caras, por que ?
__ Mathews e se as moedas tiverem valor?
__ Não sei, e eu mesmo pedi várias quando pequeno, deve ter umas 100 ou 105.
__ Cara é muita ainda.Vi eles pegarem a moeda bater uma foto e começarem a xingar, me contaram o valor e me fiz de surpreso, depois disso as coisas ficaram malucas, a notícia correu a imprensa apareceu com a notícia, claro que pedi para meu nome não ser divulgado, logo as moedas foram todas vendidas, fiz uma doação no valor de 5 moedas para ONG ou seja 2 milhões e meio, também dei 5 moedas para meus amigos, no final estava com um patrimônio de 90 milhões de dólares, que deixei tudo no banco.
Claro que fiz algumas coisas, como me mudar, nossa antiga casa virou parte da ONG e área de preservação, meu vô chorou a perceber que o lugar recebeu o nome da minha vó.
Lore eu e meu vô nós mudamos para uma ilha só nossa, seria mais conveniente para Lore, meu vô também amou a ideia, eu tive que contratar mais pessoas para cuidar dele, disso ele odiou, Moa virou enfermeira geral com um pagamento de 15 mil ao mês, achei justo pelo tempo que ficou comigo e meu vô as vezes nem recebia, mas sempre estava lá, merecia o salário .
Mas estava preocupado com o resto das moedas, o ouro e as pedras preciosas ficariam guardadas de fato em um cofre dentro de cômodo segreto na casa, mas as moedas tinha que ser vendidas, por sua parte histórica e também o que podia contribuir para saber sobre o passado, o problema que não podia aparecer com mais moedas do nada, olho Lore, estava tão feliz desde que nos mudamos, ela sempre deixava as portas abertas para sentir a brisa do mar no quarto.
__ Está preocupado ?
__ Sim, um pouco.
__ Por causa do baú com moedas ?
__ Sim, não posso vender novamente, não normalmente, e elas tem valor histórico, mas não posso doar pelo fato da venda, não sei o que fazer.
__ Eu acho que tenho uma idéia.
__ Tem ?
__ Minha irmã, ela casou com um homem que faz isso, as pessoas parecer que tem menos dinheiro que realmente tem.A irmã dela casou com um estelionatário, de luxo, no entanto era um estelionatário.
__ Se puder ajudar, mas sabe quanto cobra?
__ Não, mas vou ligar posso chamar ela para ficar aqui, vai ser ótimo!
__ Claro.Falo não levando fé, principalmente por ser duas sereias juntas, mas Lore estava tão feliz, vou até ela a abraço.
__ Obrigado .
__ Pelo o que?
__ Ter aparecido na minha vida.
__ Eu pretendia te devorar .
__ E já não faz isso, quase sempre.Mostro as mordidas que ela me dá no ombro, ela rir e beija a marca.
__ Eu vou fazer isso agora.
__ Vai ?
__ Sim, e como sempre você vai gostar.
__ Não tenho dúvidas disso.Pego ela no colo levando para cama, estava tudo tão perfeito que era assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorelei
ChickLitMathews é um biólogo marinho que ama e proteja o oceano, nativo de Belize ele trabalha para uma ONG que estuda o hole blue. Ainda afetado pelo termino com sua namorada ele é convencido pelos amigos a ir luau na praia, ficando extremamente bêbado...