Estava dormindo com Lore, quando escuto a porta, olho no celular vendo que são 8 da manhã, claro que acordava mais cedo, no entanto estava de férias, e fui dormir de madrugada, levanto com preguiça e vou atender a porta de cueca mesmo, abro vendo meus amigos.
__ Que visão do inferno.
__ Sério Mathews, vai por uma roupa.
__ O que vocês estão fazendo aqui essa hora ?
__ Viemos visitar.
__ Sério? Vocês não tem é vergonha na cara, Lore está dormindo, mas entra.Deixo eles entrarem, e fecho a porta, depois vou para cozinha, fico de costas para os dois.
__ Cara você tá bem ?
__ Tô .
__ Certeza ? Porque suas costas foram atacadas.
__ Olha tem marcas de dentes nos ombros.
__ Também uns chupões no pescoço.
__ Mentira !
__ Não !
__ O que foi ?Nesse momento Lore sai do quarto, estava vestida com minha blusa e andava de olhos fechados, provavelmente com sono ainda, ela vem até mim, com uma habilidade incrível, me abraça por trás e me dá uma mordida nas costas, me falando bom dia, tenho que segurar a risada da cara dos dois olhando a cena.
__ Lore temos visita.
Isso acorda ela que olha meus amigos e sorrir, depois volta para o quarto.
__ Não acredito que vocês !?
__ Ah cara, porra, eu me via casando com ela.
__ Vocês dois estão juntos ?Estamos juntos ?, Eu não sei como responder isso, eu e Lore obviamente estamos transando, ela está ficando aqui, mas juntos.....
__ Sim estamos, Mathews é meu companheiro.
Vejo Lore falar e vir até mim, não entendo o porquê dela falar isso, principalmente por ela mesma dizer que quer voltar ao mar, será que ela mudou de ideia e quer ter um relacionamento comigo, olho para ela e sorrio .
__ Respondendo a pergunta,se não ficou claro, sim estamos juntos.
No fundo nem estava claro pra mim, teria que conversar com ela depois, vou até o quarto, meus amigos não ligam pôs estavam com Lore, logo sinto as mãos dela nas minhas costas.
__ E os dois ?
__ Já foram, disseram que vão te ligar.
__ Lore, por que disse que estamos juntos e sou seu companheiro ?
__ Porque é .Me viro olhando para ela.
__ Você ainda pensa em voltar pro oceano ?
__ Sim, todos dias .
__ Então não estamos juntos Lorerei, nem sou seu companheiro.
__ Como não ? Estamos acasalando .
__ Lorelei não estou falando sobre isso.Ela me olha confusa, passo a mão no cabelo nervoso, não ia adiantar nada.
__ Se tivesse outra mulher e quiser como você diz acasalar comigo, você deixaria ?
__ Sim, principalmente se for outra sereia.Fico quieto, ela vai está espelhando o que temos no que ela tem onde vive, não posso ficar chateado, mas fico desanimado, ela não está nem mesmo gostando de mim, eu não imagino e odeio a ideia dela com outro homem, eu já sabia disso então vou ter que aceitar que isso é tudo que eu vou ter dela.
__ Mathews ?
__ Oi ?
__ Você está bem?
__ Estou Lorelei.
__ Então porque você está me chamando pelo nome ?Eu estava realmente, foi algo involuntário, eu chamava ela de Lore sempre, no entanto estava chateado para chamar ela assim, mas não podia ser babaca só porque ela não estava apaixonada por mim.
__ Não reparei desculpa Lore.
__ Espero que esteja animada para o final de semana .
__ Sim, nunca fui a um encontro .
__ Não ?
__ Não.Isso era bom, podia impressionar ela, eu sei que estava me iludindo, mas tinha que tentar, Lore podia se apaixonar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorelei
ChickLitMathews é um biólogo marinho que ama e proteja o oceano, nativo de Belize ele trabalha para uma ONG que estuda o hole blue. Ainda afetado pelo termino com sua namorada ele é convencido pelos amigos a ir luau na praia, ficando extremamente bêbado...