Lore tinha a pele tão suave e fresca era com água fresca depois de ficar muito tempo no sol, ao mesmo tempo era quente como o mesmo, pressiono seu corpo contra a cabine só para minha mão se enfiar no cabelos dela a outra aperto sua bunda, mas como eu queria pegar aqueles peitos.
Quase não me conhecia enquanto agarrava Lore, tudo bem nunca fui santo mas sempre me controlei bem, sempre soube esperar e nunca tive essa coisa incontrolável quase brutal por alguém, ela despertava um lado meu quase animal.
Solto seus lábios e beijo seu pescoço, passo a língua pela pele dela, que solta um gemido baixinho, subo ela mais um pouco, assim ela não pesava muito e consegui segurar com uma mão, finalmente chego onde quero, tiro uma alça do sutiã para baixo e depois a renda que prende o peito dela, observo ele agora sem pudor, era tão perfeito, a pele branca o bico rosado, é tão grande que enche minha mão e sobra, abaixo a cabeça e passo a língua nele, Lore se contorce no meu colo suspirando, não consigo resistir abocanho o peito dela chupando, passando a língua no mamilo rijo, brincando com ela, Lore me agarra pelos cabelos, não ia conseguir segurar mais.
Mudo para o outro seio fazendo o mesmo, estava adorando, no entanto estava ficando insuportável como meu pau estava duro e doendo por ela, me afasto um pouco tirando ela do meu colo, ela olha pra mim seus olhos estão um pouco mais escuros, dessa vez e ela que me coloca contra a parede, ela tira minha blusa, e passa a mão pelo meu corpo, para no volume das minhas calças e aberta alisando, solto um grunhido.
__ Você é meu tritão.
Gostei disso, vejo ela se ajoelhar e abrir minha calça normalmente iria tentar impedir, mas eu quero tanto ela, que não consigo ousar pensar em parar agora, Lore abre minha calça e meu pau nada educado ignora a cueca e pula pra fora, ela observa e sorrir.
__ Olha se não caber pode....
Perco o fio da meada quando ela pega nele e começa a me masturbar, fecho os olhos segurando o gemido, merda assim eu ..... Tomo um susto quando escuto a voz da vendedora.
__ Ficou bom o conjunto? Eu separei alguns do seu tamanho e dos material que escolheu.
Lore parece nem se incomodar, olho para ela e sussurro para responder, ela sorrir apertando meu pau, mordo a boca para gemer merda .
__ Senhorita ? Está bem ?
__ Estou .... Sim eu quero ver mais.Ela não falou das lingeries na verdade falou olhando para mim, a maldita se levanta e tira a lingerie ficando nua na minha frente, depois se vira devagar e abaixa empinando a bunda, e grudando ela no meu pau por causa do espaço, preciso de muita força para não fazer algo, na verdade não consigo agarro ela pelos cabelos, me arrumo atrás dela, novamente a vendedora bate, merda ! Me afasto dessa praga de mulher ou sereia, tento me arrumar como posso na calça, no final desisto e coloco o casaco bem para baixo, Lore pega as lingeries com a vendedora que sai logo eu saio do provador e vou me sentar nos fundos, tentando me acalmar.
Termino de pagar as coisas e quase morro quanto vejo que gastei mais de 3 mil dólares, com as contas e o pagamento da enfermeira do meu vô eu vou ter de sobra com sorte uns 10 dólares, ninguém me disse que ter um sereia em casa era tão caro !
Lore está quieta no carro, nem parece o demônio que é, vejo ela observar o mar e fechar os olhos, pela primeira vez vejo que está triste realmente, e isso me deixa triste por ela.
__ Você vai voltar logo para o mar .
__ Sinto falta, principalmente da minha casa.
__ Casa ?
__ Sim .Me toco que não sei muito sobre ela.
__ Pode me contar sobre ?
Vejo ela sorrir e confirmar, fico feliz que consigo distrair ela, também observo que ela tinha um sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorelei
ChickLitMathews é um biólogo marinho que ama e proteja o oceano, nativo de Belize ele trabalha para uma ONG que estuda o hole blue. Ainda afetado pelo termino com sua namorada ele é convencido pelos amigos a ir luau na praia, ficando extremamente bêbado...