Acordei todo doído em um lugar que não conheço, sinto a cabeça de alguém perto da minha perna, olho em volta e vejo que é Lore, o que ela faz aqui ? O que eu tô fazendo aqui ? Onde exatamente é esse lugar, presto a atenção e reconheço o lugar era um hospital!!! Merda essa não, Lore não podia ir para o hospital humano iam descobrir ela, tudo bem que não estamos bem, mas não quero isso.
Me sacudo e vejo ela acordar e vir até mim segurando meu rosto, ela parecia querer chorar, eu fico olhando em volta nervoso, tento falar, mas só sai um gemido, forço e consigo algo .
__ Embora.... Vão te pegar.... vão.... perigoso.
É nesse momento que Lore cai no choro, sinceramente nunca vi ela chorando assim fico assustado e preocupado.
__ Como pode ficar preocupado comigo se é você que está doente, e é minha culpa, por ser uma idiota.
__ Não.... Lo... Você ....
__ Para ! Eu sou sim, como pude dizer aquelas coisas sabendo como você é, e depois de viver tanto com você, eu fui uma idiota, mas não sabia o que estava sentindo, fiquei com raiva de outra mulher perto e sendo defendida por você.
__ Ciúmes..... Mim ?Vejo ela arregalar os olhos e fechar a cara, eu fico com vontade de rir, ela teve uma crise de ciúmes, e não sabia exatamente disso, o que ela diz só prova que sim.
__ Ridículo sereias não tem ciúmes! Ela era só uma simples humana! Sou mil vezes melhor !
Se tivesse bem estaria rolando de rir, mas o melhor de tudo era saber que Lore não falou sério nada daquilo só estava com dor de cotovelo, por nada, senti a dor do meu peito um pouco melhor.
__ Lore..
__ Eu sinto muito Matthew, não queria dizer nada daquilo e principalmente te fazer sofrer sou uma péssima companheira, deve nem querer mais ficar comigo, eu entendo, eu sinto muito mesmo, eu não quero e não queria te fazer sofrer eu te amo muito e ...
__ Ama ..?
__ Amo, e se acontecer algo com você eu juro que morro junto, não quero te perder, e quero me desculpar .Ela tira uma caixa de veludo de uma mesa e me mostra uma jóia um pouco, para dizer o mínimo, exagerada para meu gosto, ou para qualquer um, ela literalmente pegou a coisa mais brilhante e cara do lugar, mas sabia o que ela quis dizer, sereias não dão jóias elas ganham, se ela te dar uma e como dizer que você é a coisa mais importante para ela, muito mais que seus tesouros ou qualquer coisa que venha a ter, fico feliz com isso na verdade me sinto muito melhor, talvez estivesse perdoando Lore fácil demais, no entendo a amava muito e a perdoei no momento que a vi chorando, mas nunca vou usar esse anel nem morto ! .
Lore insistiu que eu voltasse para ilha aceitei, mas não para morar com ela e sim com meu avô, eu já tinha melhorado, os médicos não sabiam como, mas eu sabia meu coração não estava mais partido, apesar de perdoar Lore, não ia facilitar as coisas para ela, ela tinha que se esforçar, mas dependendo do que ela fazer eu volto, as vezes pareço um cachorro sinceramente, mas fazer o que.
Fico com meu vô Lore vinha me ver sempre depois de um mês eu estava 100% e Lore estava puta da vida, eu estava dando um gelo nela, não que gostasse sentia falta dela e tudo, no entanto ela merecia, só não sei se sou forte o suficiente para aguentar ela me seduzindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorelei
Chick-LitMathews é um biólogo marinho que ama e proteja o oceano, nativo de Belize ele trabalha para uma ONG que estuda o hole blue. Ainda afetado pelo termino com sua namorada ele é convencido pelos amigos a ir luau na praia, ficando extremamente bêbado...