Meu nome é S/n Urrea tenho 24 anos, sou modelo da Jacquemus, sou uma das modelos bem mais pagas do mundo, ficando atrás da minha melhor amiga Kendall Jenner.
Sou casada com Noah Urrea, conheço Noah des de quando ele era do Now Unite, logo depois que o contrato acabou, Noah seguiu carreira solo.
Mas a carreira do Noah disparou quando lançou seu álbum de músicas junto com Harry Styles, sim Harry Styles, o ídolo do Noah.
Bom hoje o Noah é um cantor muito famoso, tem mais de 100 milhões no Instagram, ele é modelo também.
Já lançou vários discos de sucesso junto com famosos como Justin Bieber, Anitta, Billie Eilish, Beyoncé, Taylor Swift.
Nós temos um filho de 2 anos, o nome dele é Harry, e adivinhem foi o Noah quem escolheu, mas eu gostei.
Bom eu e o Noah vamos jantar no Craig's um restaurante muito famoso, nós vamos jantar com amigos.
Eu coloquei um vestido preto com uma abertura nas pernas, um salto preto da Louis Vuitton, uma bolsa preta da Prada, anéis da Gucci, e passei meu perfume da Chanel n°5.
Botei um o look completo da Gucci no Harry, e sapatos da Gucci também, Noah estava de Louis Vuitton.
─── Você está perfeita amor. ─── diz Noah e me da um selinho.
─── Você está magnífico baby. ─── digo e o beijo.
Colo uma mão na sua nuca e puxo um pouco seus cabelos, ele bota uma mão na minha cintura me puxando mais para perto.
Sinto alguma coisa nas minhas pernas, olha para baixo e vejo Harry abraçando minha pernas, e logo pego meu pequeno no colo.
─── Meu amor. ─── dou um beijo no cabelinho do meu príncipe.
─── Vamos amor já está na hora. ─── Noah disse pegando a chave da BMW branca.
─── Vamos. ─── digo rodando Harry que solta uma gargalhada gostosa.
(...)
Já estamos de frente para o restaurante, não saímos do carro mas os os flashes das câmeras já estavam incomodando o Harry.
Antes de sair do carro, boto a cabeça do Harry nos meus seios, e o cubro com a manta dele, cubro até seu rostinho.
Noah sai do carro e a barulheira começa, Noah vem até o lado que eu estava e abre a porta do carro para mim.
Muitas pessoas começaram a gritar nossos nomes, os paparazzi começaram a fazer perguntas, mas eu não liguei, só queria entrar no restaurante.
Os paparazi começaram a fechar o caminho então nos aceleramos os passos, os flashes das câmera começaram a aumentar, ouvi o choro de Harry logo começei a o sacudir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço histórias do cantor, dançarino e modelo Noah Urrea com você (S/n) 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗱𝗼 𝘀𝗵𝗶𝗽𝗽𝗲 𝗦/𝗻𝗼𝗮𝗵 𝗧𝗢𝗗𝗔𝗦 𝗔𝗦 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗦𝗘 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢 𝗦𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗜...