𝗜𝗥𝗠𝗔̃𝗢𝗦³

1.3K 61 66
                                    

COMENTEM MUITO!

Já fazem messes desde a minha briga com Noah, e desde então ele tem ficado frio, distante não só comigo mas com os irmãos dele também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazem messes desde a minha briga com Noah, e desde então ele tem ficado frio, distante não só comigo mas com os irmãos dele também.

O quê que eu fiz?!

Porra, eu o amo de verdade, eu fiz merda e agora tenho que arcar com as consequências, mas isso machuca.

Hero tem notado o meu comportamento estranho ultimamente, nós temos brigado muito por conta disso e desde então ele tem saído para beber e voltado no outro dia.

Noah não está diferente, todo dia sai para beber e só volta quando ele quer, já trouxe um monte de meninas para o quarto dele e sempre me olha com maldade.

Eu já tentei conversar com ele mas não adiantou, ele não quer me escutar isso está me machucando tanto que acho que meu coração pode se partir ao meio.

Eu sei que a culpa foi totalmente minha, eu fiz isso com ele, eu menti para ele e para mim mesma, eu deveria ter ido atrás dele.

Sou tirada dos pensamentos com barulhos na escada, olho para trás e vejo Noah, ele está lindo, uma blusa preta Polo, uma calça preta justa, anéis de prata nos dedos, cabelos lindamente bagunçados, brincos e um perfume cheiroso.

─── Onde você vai? ─── me levanto do sofá.

─── Desde quando você se importa para onde eu vou? ─── ele me olha. ─── Acho que seu namoradinho não vai gostar nada de saber que você fala comigo.

─── Noah. ─── suspiro. ─── Olha me desculpa, eu menti para você. ─── sussurro de cabeça baixa.

─── Como assim? ─── ele se aproxima.

─── Naquele dia, você tinha me perguntado se eu ainda te amava e eu disse que não. ─── olho para o chão. ─── Mas eu te amo, Noah, porra eu sempre te amei.

─── S/n, olha. ─── ele olha para mim e suspira. ─── Você me machucou muito, e fez a sua escolha, mas eu não posso mais ficar perto de você, porque toda vez que eu te vejo, eu lembro daquela maldita frase que você me disse.

─── Noah. ─── sou interrompida.

─── Por favor, não torne isso mais difícil do que já é, eu te amo muito mesmo, mas se você me ama mesmo, você tem que me deixar ir. ─── ele coloca a minha cabeça no seu peitoral, logo as lágrimas quentes descem em meu rosto. ─── Por favor, eu preciso ir.

─── Tá bom. ─── minha voz falha. ─── Pode ir, mas eu nunca vou achar alguém igual você. ─── tiro a minha cabeça do seu peito e o olho.

─── Eu também não, mas eu preciso desse tempo para mim, por mais que nos machuque você sabe que é necessário.

─── Eu sei e por isso estou te deixando ir, aproveite o máximo que você puder.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora