Noah Urrea 23 anos
S/n Deinert Urrea 22 anos
Sina Urrea Deinert 2 anos
Ser mãe, esposa e modelo não é fácil, ainda mais com um marido super famoso e uma filha de 2 anos, mas eu dou meu jeito.
Noah e Sina são tudo para mim, tive Sina com 20 anos e não foi uma tarefa muito fácil, pois eu estava em um dos melhores momentos da minha carreira.
Tive que me afastar por um bom tempo das passarelas para cuidar de Sina, Noah me ajudou muito, mesmo com várias músicas para serem gravadas.
Conheci Noah quando ele fez uma turnê na Alemanha, assim como eu Sina também é alemã, e desde então nos apaixonamos.
Eu e Sina estamos hospedaras em um hotel junto com Noah por conta da turnê dele, ele implorou muito para que nós viéssemos com ele.
Noah é um dos cantores mais famosos do mundo, com mais de 400M de seguidores no Instagram, e aumentou ainda mais quando ele anunciou o namoro comigo, eu tenho 351M no Instagram.
Ouço Sina chorar, provavelmente com fome, pego ela no colo, banho junto com ela, coloco um vestido rosa soltinho nela, amarro seu cabelinho em duas chiquinhas.
Em mim um vestido preto de cetim curto, com o cabelo solto, um tênis da Nike branco, brincos, pulseiras e anéis, pego a minha bolsa e outra bolsa com as coisas de Sina dentro.
Noah pega as bolsas e vai logo descendo para o estacionamento colocar elas no carro, enquanto eu termino de me arrumar, depois de uns minutos ele volta e saímos do quarto.
Noah pega Sina no colo e segura minha mão, vamos até o restaurando do hotel tomar o nosso café da manhã.
Noah me dá Sina no colo e vai pegar o café dele, logo ele volta e eu vou com Sina pegar o meu café e o dela, pego um pão de queijo para mim, um café, algumas frutas para Sina e o leite dela.
Pego o leite quente da chácara e despejo na mamadeira dela, coloco ela no cadeirão que trouxeram para ela, coloco a mamadeira na boca dela e ela segura tomando quietinha.
Dou um beijo nos fios loiros dela e começo a comer, depois de um tempo Sina termina de tomar o leite dela, coloco algumas frutas cortadas no pratinho dela e ela come.
─── Você é uma mãe incrível, eu sou grato de ter você como esposa e mãe da minha filha. ─── Noah fala após terminar de comer e me dá um selinho. ─── Eu te amo muito.
─── Eu também te amo muito. ─── me aproximo dele para o beijar mas sou interrompida por Sina que bate no prato e solta um grito.
─── Ela está com ciúmes. ─── Noah sorri e pega a pequena no colo. ─── Eu também te amo muita pequena.
Sina olha com os seus olhos arregalados e verdes para Noah, coloca suas mãos gordinhas na cara dele e sorri.
─── Papa. ─── ela fala e pude ver os olhos de Noah se encherem de lágrimas.
Essa é a primeira vez que ela fala papai, ela nunca tinha falado antes, essa era única palavra que ela se recusava a falar.
─── Isso meu amor é o papai. ─── falo e pego a pequena no colo enchendo o seu rosto de beijos.
─── Eu amo muito vocês. ─── ele olha para nós duas.
─── Nós também te amamos.
001. Oi gente.
002. Já estou um pouco melhor depois do que aconteceu.
004. Desculpem se ficou ruim ou tiver erros.
005. Está sendo muito difícil pegar o ritmo de novo, mas estou tentando
006. Prometo que vou fazer a perto 2 bem melhor que essa.
007. O que acharam da Sina sendo filha de S/Noah?
008. Beijos até a próxima.
009. Deixem suas estrelinhas (⭐️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço histórias do cantor, dançarino e modelo Noah Urrea com você (S/n) 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗱𝗼 𝘀𝗵𝗶𝗽𝗽𝗲 𝗦/𝗻𝗼𝗮𝗵 𝗧𝗢𝗗𝗔𝗦 𝗔𝗦 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗦𝗘 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢 𝗦𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗜...