⚠️ Alerta gatilho de suicídio ⚠️
Estou aqui chorando na frente do caixão do meu primeiro amor, Noah se foi e eu ainda não acredito.Noah foi um namorado incrível, eu não sabia que ele sofria com depreção e ansiedade, mas eu soubesse eu ia o ajudar nos momentos mais difíceis.
Eu achava que ele estava bem, porque ele sempre aparentava estar bem, eu não desconfiei de nada, isso foi culpa minha.
Se eu tivesse mais atenta, se eu tivesse com o meu foco 100% nele, ele não estaria morto agora, isso não pode estar acontecendo.
Meu pai nunca gostou de Noah, ele sempre achou que ele não me daria um futuro bom, isso foi o que mais desanimou Noah.
Olho para Noah que não parece o mesmo, ele está pálido, sua boca não é mais vermelha, seus cabelos sem vida, e com o palitó preto.
─── Amor volta, por favor. ─── a gota da minha lágrima cai na bochecha dele e eu a limpo.
Ele está frio, o abraço e choro alto, sinto alguém me abraçar por trás, mas me viro para trás e não vejo ninguém, e ainda consigo sentir alguém me abraçando.
Começo ouvir Noah cantando Yellow e choro muito mais, eu amava quanto ele cantava para mim.
Começo a ter um Dejavu, vejo Noah cantando para mim e sorrindo, mas as lágrimas embaçam minha vista.
─── Your skin, oh yeah, your skin and bones
turn into something beautiful. ─── ele pega minha mao e sorri. ─── You know, you know I love you so. ─── ele acaricia minha bochecha. ─── You know I love you so. ─── ele beija minha bochecha e some.─── Volta aqui. ─── olho para os lados e ele não aparece.
─── Amor, eles tem que fechar o caixão. ─── minha mãe me abraça de lado, ela me afasta do caixão.
─── Não. ─── grito. ─── Vocês não podem levar ele. ─── olho para Wendy e Marco. ─── Não deixem eles levarem seu filho, façam alguma coisa, eu amo ele, por favor. ─── olho para eles que já choravam também.
─── Nós não podemos fazer nada querida, me desculpa. ─── Wendy me olha e eu caio no chão.
─── Por favor me diz que isso é um sonho, que isso não está acontecendo. ─── fecho meu olhos com força na esperança de que seja um sonho. ─── Por favor, acorda. ─── digo a mim mesma.
─── Querida infelizmente não é um sonho. ─── ouço a voz de Noah abafada, olho para os lados e não vejo ele em lugar nenhum.
─── Noah? ─── sussurro.
─── O quê você disse filha? ─── minha mãe pergunta.
─── Eu ouvi o Noah falando comigo mãe. ─── olho para ela.
─── Filha você está delirando, vamos para casa. ─── minha mãe me ajuda a levantar do chão.
(...)
Nesse momento estou chorando no meu quarto vendo algumas fotos do Noah, eu ainda não acredito.
Toco na tela do celular, mas nada acontece, a ficha ainda não caiu que ele nunca mais vai voltar para mim.
─── Por que? Por que você teve que ir? ─── pergunto.
─── Porque foi necessário meu amor. ─── ouço ouço voz calma de Noah.
Ele está com a mesma roupa do dia do suicídio, sem demora vou até ele e o abraço, e começo a chorar.
─── Eu não aguento mais meu amor. ─── olho para seus lindos olhos verdes.
─── Eu sei, mas se permita amar novamente, se apaixone novamente, tenha a sua família, seus filhos meu amor. ─── ele acaricia a minha bochecha.
─── Eu não quero, Noah só vocês faz bem, por favor volta para mim. ─── derramo mais lágrimas.
─── Você não pode fuçar presa a mim meu amor. ─── ele limpa minha lágrimas, e algumas caem do seu olho.
─── Eu vou sentir que eu estou traindo você meu amor, eu não quero. ─── o abraço.
Ele sela nossos lábios em um beijo de saudade, e salgado por conta das lágrimas, ele faz carinho no meu rosto e logo nos separa.
─── Eu tenho que ir meu amor. ─── ele sorri apertado.
─── Não, por favor não me deixa outra vez. ─── derramo algumas lágrimas.
─── Eu vou voltar meu amor, eu prometo. ─── ele diz e some novamente.
001. Oi gente.
002. Confesso que chorei muito fazendo esse capítulo.
003. Gostaram?
004. Estou pensando em transformar esse imagine em uma pequena fic de dois ou três capítulos grandes, o que acham? Vocês iriam ler?
005. Desculpa qualquer erro pois não foi revisado.
006. Beijo, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço histórias do cantor, dançarino e modelo Noah Urrea com você (S/n) 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗱𝗼 𝘀𝗵𝗶𝗽𝗽𝗲 𝗦/𝗻𝗼𝗮𝗵 𝗧𝗢𝗗𝗔𝗦 𝗔𝗦 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗦𝗘 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢 𝗦𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗜...