𝗠𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗦/𝗡𝗢𝗔𝗛

2.6K 98 68
                                    

(1° momento)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(1° momento)

─── Amor eu tenho um presente para você. ─── tento conter o riso.

─── Me mostra S/n. ─── Noah diz animado.

─── Me promete que você não vai surtar? ─── pergunto o olhando.

─── Prometo. ─── ele me da um sorriso.

Mostro o picles, ele corre para longe gritando muito alto, eu não aguento e começo a rir dele.

─── Sai de perto S/n. ─── ele grita apavorado.

Dou de ombros e vou correndo em sua direção, ele abre a porta de casa e vai correndo pelo gramado.

─── Larga isso S/n, picles são do mau S/n. ─── ele grita. ─── Do mau. ─── ele grita mais alto ainda.

─── Amor é só um picles. ─── tento chegar perto dele mas ele corre para dentro de casa novamente e eu corro atrás.

─── É um picles do mau. ─── ele corre mas eu consigo alcança ele, e pulo cima dele. ─── Sai, sai, sai amor, por favor eu posso fazer tudo que você quiser, só tira essa coisa daqui. ─── ele implora.

─── Tá bom. ─── desço do colo dele e jogo o picles no lixo. ─── Agora você vai comigo no mercado comprar todo tipo de comida que eu quiser. ─── abraço ele.

─── Não vou não. ─── ele ri sai correndo, ele vai descer a escada e cai, eu começo a rir dele.

─── Se fudeu trouxa. ─── sento na barriga dele.

─── Sai, tá bom, tá bom eu vou comprar as suas comidas, só sai de cima de mim. ─── ele me empurra no chão.

─── Vai se fuder Jacob, te odeio. ─── cruzo os braços e faço biquinho.

─── Que mentira, você me ama meu bem. ─── ele me da um selinho.

─── Que ódio, eu amo mesmo, mas vamos logo Noah. ─── digo manhosa.

─── Tá bom amor vamos. ─── ele pega chave do carro, logo entramos dentro do carro.

─── Eu já falei que eu amo o lovante do seu carro? ─── pergunto passando a mão no pelo rosa do volante.

─── Várias vezes.

(2° momento)

─── Vamos logo S/n, nós já estamos atrasados. ─── grito intediado.

─── Já vou porra espera. ─── ela grita lá de cima.

Depois de dez minutos ela desce as escadas, com um vestido preto com uma fenda do lado esquerdo, um salto preto, cabelo solto levemente bagunçado e uma maquiagem leve.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora