𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔'𝗦 𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧

1K 69 21
                                    

Mais uma vez estou vendo as mensagens de ódio na DM do meu Instagram, isso que dá namorar uma pessoa que quase todo mundo conhece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez estou vendo as mensagens de ódio na DM do meu Instagram, isso que dá namorar uma pessoa que quase todo mundo conhece.

Esse é o preço por namorar, S/n Renault.

Ela é conhecida pelo mundo inteiro, como não pode ser conhecida? Ela é Miss Universo, ganhou como Miss Universo mais bonita de todos os tempos, pelos Estados Unidos.

Mas como nem tudo são flores, estão me culpando de ter traído S/n, me tacando hate e sinceramente eu não aguento mais.

Como S/n é a queridinha da América o assunto viralizou muito rápido, nós já explicamos que eu não traí ninguém.

Estou com os olhos em lágrimas, os xingamentos são horríveis, as pessoas não perdoam ninguém, isso é frustrante.

Vejo S/n entrar no quarto apenas com um pijama, ela deita em cima de mim e eu escondo meu rosto no seu ombro.

─── Por que está chorando, meu amor? ─── ela faz carinho no meu cabelo.

─── As pessoas são más, elas não se importam com ninguém. ─── choro mais.

─── Eu sinto muito amor, nós já fizemos de tudo, eu não queria que isso tivesse acontecido com você. ─── beija minha cabeça.

─── Você não entende S/n, ela nunca vão parar, eu sou o errado da história eu sempre sou e você é a queridinha da América. ─── ela se separa de mim.

─── Noah, eu sinto muito que você se sinta assim, mas eu não sou a queridinha da América. ─── ela cruza os braços.

─── S/n, claro que você é, você ganhou o concurso de Miss Universo mais bonita de todos os tempos pelos Estados Unidos, agora eles estão aos seus pés. ─── eu me levando irritado.

─── A culpa não é minha. ─── ela se levanta também.

─── Eu sempre saio como errado da história e isso me mata. ─── eu passo as mãos pelo cabelo. ─── Eu só quero um tempo de tudo isso.

─── Eu realmente não me importo se você for. ─── ela sussurra e me olha.

Meu coração começa a doer, olho para ela com os olhos marejados, mas ela não olha para mim de volta, ela olha para baixo.

─── Eu estava aqui por você em seus piores momentos, eu estava aqui por você dos seus momentos mais obscuros, mas você não está aqui por mim.

─── Noah, me desculpa. ─── ela tenta se aproximar.

─── Eu realmente não ligo se você ficar, eu realmente não ligo se você for embora, porque de qualquer jeito eu me sinto sozinho, e aqui estamos eu sou o vilão e você a queridinha da América. ─── ela me olha com os olhos marejados.

─── Por favor, não vai.

─── Você que fez isso, você me deixou ir embora, você me deixou no meu pior momento e ainda não quer que eu vá? ─── grito com ela. ─── Você é egoísta, você não se importa com ninguém além de você mesma.

─── Não é verdade. ─── ela olha para mim chorando.

─── Me diz quando foi que você realmente me ajudou? Me diz quando você realmente se importou com oque eu estava sentindo? Me diz quando você não me deixou ir embora?

─── Me desculpa.

─── Eu não quero as suas desculpas, eu u quero terminar, não adianta eu amar por nós dois. ─── ela me abraça.

─── Me perdoa, me perdoa, por favor. ─── eu me separo dela.

─── Eu tenho pena de você, você é tão bonita por fora mas é horrível por dentro. ─── ela olha para baixo. ─── Espero que você encontre alguém melhor que eu.

Saio da nossa casa, abro meu a carro e dirijo sem rumo.

Agora sou eu por mim mesmo.

Agora sou eu por mim mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Oioi.

002. Gostaram? Eu achei meio sei lá.

003. Deixem seu voto (⭐️).

DESCULPEM QUALQUER ERRO POIS NÃO FOI REVISADO!!!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora