Vou te contar um pouco sobre a minha vida, bom que nasci em uma família super rica, sou a irmã mais velha, tenho 20 anos e minha irmã mais nova tem 19.
Desde sempre minha família sempre quis que eu fosse igual a minha irmã S/n, eles idolatram ela, ela é a perfeitinha irmã mais nova.
É bonita, é pupular,inteligente, tem um namorado lindo, várias amigas, ela tem a vida perfeita.
Eu acho o namorado dela o Noah, lindo, eu sempre gostei dele mas nunca tive coragem de falar para ele, mesmo antes dele começar a namorar a minha irmã e virar meu cunhado.
Noah e eu estudamos na mesma faculdade e é muito difícil ficar no mesmo lugar que ele, ele fica o tempo todo no celular, provavelmente conversando com S/n.
As vezes Noah fala comigo na escola e sempre faz questão de beijar S/n na minha frente, eu acho que ele sabe que eu gosto dele.
Eu tenho muita vontade de tirar tudo que S/n tem, ela tem a vida que eu sempre quis, até o garoto que eu sempre quis.
Ela nunca foi má comigo, muito pelo contrário nós éramos melhores amigas, mas eu começei a me afastar dela.
Agora nós nem nos falamos em casa, só um "oi" mas nunca passa disso, eu me sinto culpada por deixar ela de lado por conta do meu orgulho.
─── Oi cunhadinha. ─── sou despertada dos pensamentos com a voz de Noah.
─── O quê você quer Noah? A S/n não está aqui. ─── reviro os olhos.
─── Nada não, eu só vim aqui para te irritar cunhadinha. ─── ele da ênfase em cunhadinha e me deuxa irritada. ─── Não precisa ficar irritadinha eu sei que você gosta de mim. ─── ele fala e eu tampo a sua boca imediatamente.
─── Você está doido de falar isso em voz alta? ─── pergunto precupada se alguém ouviu.
─── Eu sei que você tem muito medo de que a sua irmã possa descobrir de que você gosta do namorado dela. ─── ele debocha. ─── Eu acho que não tem problema algum eu mesmo contar a ela. ─── ele ameaça.
─── Não, por favor eu faço tudo que você quiser. ─── imploro e ele me olha divertido.
─── Você vai ter que me ajudar a fazer uma surpresa para ela hoje no jantar que vai ter na sua casa hoje. ─── ele diz e me olha com diversão.
─── Tá bom, eu te ajudo. ─── digo e ele me olha satisfeito.
─── Ajudar com o quê? ─── ouvimos a voz de S/n e nos espantamos.
─── Oi amor. ─── Noah abraça ela e tá um selinho nela. ─── O quê você está fazendo aqui baby?
─── Eu vim com os meus pais buscar a Sabina e aproveitei e vim falar com você, mas sobre o que vocês estavam falando? ─── ela pergunta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço histórias do cantor, dançarino e modelo Noah Urrea com você (S/n) 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗱𝗼 𝘀𝗵𝗶𝗽𝗽𝗲 𝗦/𝗻𝗼𝗮𝗵 𝗧𝗢𝗗𝗔𝗦 𝗔𝗦 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗦𝗘 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢 𝗦𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗜...