𝗡𝗢́𝗦

852 31 4
                                    

oi gente leiam pq é importante

Bom, não estou postando pq terminei meu namoro, e dessa vez foi muito pior, eu amei ele de um jeito inexplicável, mas nem assim foi suficiente.

Vou deixar aqui o texto que eu fiz pra ele.

Carta aberta 💌

Bom... não sei como fazer isso direito, no dia 17 de novembro de 2022, eu conheci o amor da minha vida... eu te conheci, eu nunca imaginei que eu iria tão longe por alguém quanto eu vou por você, você me mudou de um jeito inexplicável, me ajudou de um jeito inexplicável, me amou e ainda me ama de um jeito inexplicável, cuidou e ainda cuida me mim de um jeito inexplicável, a gente tem uns desentendimentos mas faz parte de nós, quando eu digo que tudo que eu faço me lembra você, eu não estou brincando, mas hoje... hoje foi o nosso dia de refletir sobre a nossa relação, e cara eu nunca chorei tanto quanto hoje, eu sei que esse assunto não poderia ser adiado, mas eu sinto muito por tão estar aí, eu sinto muito por te fazer me amar, eu sinto muito por ser o motivo da sua dor constante, eu não me imagino mais sem você, eu não imagino o meu futuro sem você, eu te amei Intensamente assim como eu ainda te amo, mas amar é deixar ir também, eu te amo de um jeito que nem mesmo eu entendo, mas te amar dói, pensar em você dói, pensar que um dia a gente não possa mais estar juntos dói e dói pra caralho, eu sempre me imaginei casada, com um homem que me ama e com vários filhos, e quando eu te conheci eu acreditei que você pudesse ser essa pessoa, e eu ainda acredito, mas "nem tudo é como queremos" eu sei disso, mas enquanto eu te amar eu vou fazer o máximo possível para que isso aconteça, eu te amo e eu não vou me cansar de dizer isso, mas se você quiser que sejamos só amigos ou melhores amigos eu vou querer, mesmo que não seja como um casal, eu sei que você vai achar outra pessoa que não sou eu e isso me acaba, porque eu te amo de um jeito tão intenso que meu coração pode se partir só de pensar em nós dois separados, eu te amo e sempre vou te amar, meu coração sempre será seu, você sempre será uma parte de mim, você sempre será o meu garoto favorito, você sempre será o meu melhor momento... eu te amo pra caralho, e o meu maior medo é você esquecer de mim, por favor não esquece, somos almas gêmeas mas talvez não nascemos para ficar juntos...

Eu te amo muito, meu loiro.

Carta fechada💌

Espero que entendam.

Amo vcs

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora