I - not so perfect

2.9K 65 2
                                    

Kendall mal abriu os olhos e já sentiu a dor de cabeça percorrer suas têmporas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kendall mal abriu os olhos e já sentiu a dor de cabeça percorrer suas têmporas. Franziu as sobrancelhas e gesticulou um palavrão com os lábios. O quarto frio acentuou ainda mais o corpo dolorido e o breu causado pela cortina blecaute lhe aliviou por perceber que sua mãe ainda não invadiu sua casa, como de costume após uma festa. Olhou para o lado, ainda deitada, só para garantir que ninguém dormiu com ela. Não poderia, já que tem um namoro estável com a estrela de Watermelon Sugar - que por sinal, deve estar cantando a própria em algum país da sua turnê -.

Esticou um pouco o braço e tateou a mesa de cabeceira, sentindo o vidro gelado da tela do celular. 9:30 da manhã. Praguejou por estar tão cedo, mas logo se conformou ao lembrar dos milhares de compromissos marcados para a quinta-feira. Explorando um pouco mais a tela de bloqueio, viu infinitas mensagens de sua irmã mais nova, Kylie. Revirou levemente os olhos e desistiu de dar atenção ao ver que se tratava de "emergência de moda".

Kendall tinha seus dias bem humorados, mas hoje definitivamente não é um deles. Depois de se incomodar com a frieza do piso de mármore, concluiu que seria capaz de brigar até com o próprio reflexo no espelho. Pensou rapidamente que tudo o que ela não precisava era dar de cara com Kris apressando seu processo matinal de arrumação para trabalhar: banho quente, skincare, passeio no closet ao som de Tyler, The Creator - seu amigo que tanto ama apoiar -, café da manhã fit, yoga rápida para liberar as calorias do que comeu, e finalmente sair.

Tarde demais.

Kendall! — o sotaque cantarolado ecoou no corredor. — Espero que já esteja em pé.

"Porra", foi a primeira palavra do dia que saiu das cordas vocais de Kenny, apesar de inaudível.

Kris Jenner é uma figura extremamente controladora. Mesmo que isso explique o sucesso das filhas, a modelo nunca suportou a clara interferência da momager na sua vida pessoal e na de suas irmãs adultas. Ela sempre sentiu que poderia se virar sozinha e faz questão de lembrar a mãe disso.

— Anda! Cadê você? — abriu a porta do quarto sem dó nem piedade.

— Até aqui você quer entrar? — Kendall gritou meio abafado, com a escova de dente na boca.

— Eu criei você, garota. Não há nada que eu já não tenha visto. — a filha revirou os olhos e engoliu os xingamentos junto com a espuma da pasta de dente. — Nem faça essa cara! — Kris cruzou os braços e acompanhou a filha entrar no banheiro gigante. Kenny cuspiu na pia e a olhou pelo espelho.

— Vai trocar minhas fraldas também? — debochou.

— Não, isso eu já te ensinei a fazer sozinha. — devolveu o deboche. — Tá estressada hoje, né?

— Você diz que eu tô assim todo dia... — enxugou a boca na toalha. — Não faz diferença. — passou rudemente ao lado da mãe para sair do cômodo.

only angel    | Kendall JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora