IV - sh*t consequences

453 26 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Provavelmente os esquilos ou qualquer animal naquele parque estaria testemunhando o fogo que queimava entre Kendall e Sebastian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Provavelmente os esquilos ou qualquer animal naquele parque estaria testemunhando o fogo que queimava entre Kendall e Sebastian. A distância da rua movimentada e a luz fraca dos postes só deixava tudo mais fácil. Esqueceram da hora, dos paparazzis, dos problemas, dos próprios carros. Nada parecia importante.

Em seu colo, Kenny conseguia sentir a ereção de Seb por baixo do seu vestido, onde apenas a calcinha de renda e a calça jeans dele os separavam. As grandes mãos do romeno apertavam as nádegas da modelo e mantinham seus corpos colados. O beijo era feroz e não parecia ter previsão para terminar. Kendall sentia a língua de Sebastian brincar com a sua. Por vezes, mordiscava seu lábio inferior e ela puxava os cabelos castanhos dele cada vez que isso acontecia.

O velho banco de madeira, não tão consistente como na época em que foi feito, balançava a cada movimento que Kendall fazia questão de fazer sobre o colo de Sebastian. Os gemidos baixos que cada um soltava para o outro era o gás para continuarem ali. Jenner se sentia cada vez mais excitada e queria ir além. Talvez pelo efeito do Cabernet Sauvignon, ou porque realmente desejava o homem por inteiro.

— A gente pode ir pra outro lugar? — a voz grave sussurrou e mordeu o lóbulo de sua orelha.

— Seb... — forçou a abertura dos olhos.

— Kenny... — tentou continuar o beijo, mas ela desviou. — O que foi?

Os olhos azuis encontraram os castanhos assustados. Bem de perto. Sebastian aproveitou o silêncio da mulher para admirar sua expressão pós beijo. A boca inchada e, ao redor, a maquiagem borrada. Seus olhos fatais estavam agoniados. Ainda sentiam os corpos um do outro, mas agora as mãos do romeno subiram pelas costas, o que fez Ken respirar fundo, e agarraram os cabelos dela.

Ainda se olhavam como se pudessem enxergar a alma um do outro.

Eu quero... — Seb inclinou a cabeça, atento.

Kendall sentiu a garganta travar. Queria ir contra sua vontade para salvar o resto de dignidade que ainda lhe restava. Era tarde demais pra consertar a facada nas costas que deu em Harry. Já o traiu.

only angel    | Kendall JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora