1 MÊS DEPOIS...
Dia de tapete vermelho é sempre uma loucura! Esse tempo de um mês depois de tanto escândalo foi essencial pra acalmar os ânimos do público, e não tinha forma melhor de se relançar na mídia como o Met Gala. Kylie decidiu não ir, mas esse é o primeiro ano em que suas outras irmãs, Kourtney e Khloé, foram convidadas.
Kendall amanheceu um pouco indisposta e seus assessores recomendaram uma bolsa de vitamina na veia para aguentar a noite de festa. Estava sentada no sofá do hotel, de moletom e coque, mandando dezenas de mensagens para os funcionários da Prada que ficaram encarregados de entregar o vestido, que não chegou na sua equipe até o momento.
— Mas que porra!
— Kendall, você não pode se agitar durante o tratamento. — a voz do seu assessor, Chris, ecoou de longe.
— Já falou com o Raf? — disse impaciente.
— Eles estão a caminho. — disse calmo. — Não se preocupe que você terá seu vestido em poucos minutos.
Jenner respirou fundo, tentando se contentar com a informação abstrata de Chris. Distraía-se com vídeos de animais fofinhos no seu Instagram, até que ouviu batidas na porta. Seu coração palpitou de alívio com a possibilidade de ser a equipe da Prada, mas enxergou uma figura loira também de moletom e coque assim que o assessor abriu a porta.
— Kennyyy! — cantarolou, já entrando.
— Gigi! — sorriu, quase sem se mover.
Hadid a abraçou com cautela, já que a amiga estava com uma agulha enfiada no braço. Ainda zerada de maquiagem, a loira estava esperando a "hora da beleza", hospedada no mesmo hotel e em um quarto ao lado.
— Já tá melhor? — relaxou no sofá.
— Da indisposição, sim, mas a merda do vestido ainda não chegou! — bufou.
— Mentira, amiga! — tampou a boca. — Será que foi danificado?
— Prefiro achar que eles tão consertando. — Gigi assentiu.
— Cadê suas irmãs?
— Pediram quartos separados, acredita?
— E a Ky não veio mesmo, né?
— Não. — revirou os olhos. — Disse que vai nos assistir pelo telão da sala de cinema. — Gigi riu.
— Você não vai acreditar em quem passou por mim na rua hoje... — arqueou a sobrancelha.
— Beyoncé?
— Não. A Alejandra.
A expressão brincalhona de Jenner se inverteu em uma sobrancelha franzida, séria.
— Quase coloquei o pé pra ela cair. — riu de si mesma, lembrando do momento.
— Ela tava sozinha? — pigarreou.
— Tinha um segurança do lado. — deu de ombros. — Talvez com medo de sofrer ataque da família Kardashian/Jenner.
— Nós não somos desse tipo.
— É, eu sei. — sorriu de canto. — E sabe quem vai hoje?
Kendall engoliu seco. Pelo núcleo da conversa, já imaginava a resposta.
— O seu ex babaca.
— Ele não é meu ex. — contraiu a mandíbula.
— Então é atual? — cruzou os braços.
— A gente nunca foi nada, Jelena.
— Calma, não precisa falar meu nome. — riu, tentando quebrar o clima pesado que criou. — Só achei que quisesse estar preparada pra-
VOCÊ ESTÁ LENDO
only angel | Kendall Jenner
FanficKendall Jenner tem uma vida perfeita: riqueza, fama, viagens, desfiles, família unida, festas, rosto e corpo perfeitos, namoro com Harry Styles... Parece um sonho! Ela só não esperava que um simples ator de hollywood pudesse fazer uma bagunça em sua...