XVIII - kendall's drama

196 7 2
                                    

Nunca havia se sentido tão nervosa para encontrar a própria família como agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca havia se sentido tão nervosa para encontrar a própria família como agora. O coração dolorido por ter dado as costas para Sebastian não lhe dava ânimo para correr dos paparazzis, que estavam literalmente implorando por respostas, e sua mente estava completamente imersa na discussão que teve com o romeno e Gigi há poucas horas. Por isso, como de costume, entrou no primeiro táxi disponível e ignorou as batidas dos fotógrafos loucos na lataria, enquanto o motorista acomodava a bagagem no porta-malas. Pouco tempo depois, ele voltou para o volante e bateu a porta, meio ofegante.

— Eles estão insuportáveis hoje, né?

— Sim, minha vida tá um inferno. — suspirou com o breve desabafo.

— Vamos para onde?

— Calabasas. Nesse endereço aqui. — mostrou a tela do celular. Ele assentiu.

Durante o trajeto, pensou várias vezes em desviar o destino para Beverly Hills e voltar para a sua casa, mas precisava encarar o caos. Além do mais, Calabasas é sua casa também. Bom, pelo menos era.

Iria chegar sem aviso prévio e aceitaria qualquer forma que fosse recebida. Estava sem razão ou argumentos a seu favor. Na verdade, o único objetivo era se redimir com sua irmã e fazer o que fosse preciso para livra-la das consequências.

Seu coração acelerou e, inconscientemente, prendeu a respiração no momento em que sentiu o celular vibrar. Prontamente pôs o aparelho na altura dos olhos, esperando pelo improvável. Queria que ali estivesse o nome de um certo alguém, talvez com uma mensagem que poderia lhe fazer tocar o ombro do taxista e retornar para o aeroporto. O mesmo "alguém" para quem teve que dar as costas sem tantas explicações, sufocando os próprios sentimentos.

Qualquer pessoa com superpoderes que pudesse ler sua mente estaria farta de encontrar o nome "Sebastian" tantas vezes.

"Oi! Soube que tá voltando pra Calabasas... Posso te ver?     - H"

A quebra de expectativa a fez soltar o ar preso.

Se sentia mentalmente exausta para ter que pensar em Harry, enquanto era Sebastian que ocupava seu subconsciente. Sem dar resposta ou ao menos visualizar a mensagem, virou a tela do celular para o estofado do carro e deitou a cabeça no encosto do banco de trás, tentando se distrair com movimento do trânsito local pela janela. Adormeceu.

[...]

O corredor de desembarque do aeroporto era largo e pouco movimentado. Quase ouvia os próprios batimentos em sincronia com o ruído das rodas da mala arrastando no piso perfeitamente encerado. Mal continha o sorriso no rosto pensando em quem encontraria do outro lado da porta de vidro automática: o amor da sua vida. Parecia até miragem poder pular em seus braços sem nenhuma interferência da família ou da fama.

Pisou para fora da sala de desembarque e deu de cara com a estrutura imensa do aeroporto, mas direcionou o olhar para algo bem mais interessante. Correu para o homem de 1,83 com um buquê de flores azuis na mão. Por um instante, franziu as sobrancelhas ao ver as roupas diferentes do estilo que geralmente o via usar. Pareciam as roupas do Harry. O corte de cabelo também mudou e os fios castanhos cresceram e enrolaram como caracóis. Os caracóis de Harry.

only angel    | Kendall JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora