— Minha Kardashian preferida chegou. — a voz masculina veio logo após o som do molho de chaves sendo jogado na bancada.
— Eu não sou uma Kardashian. — revirou os olhos.
Sebastian ignorou o mau humor de Kendall e atravessou todo o cômodo até ela, a puxando pela cintura. Deixou beijos pelo pescoço e subiu para a bochecha. Antes que chegasse aos lábios da modelo, ela desviou o rosto, inexpressiva.
— Ainda tá estressada? — falou a poucos centímetros de distância da boca.
Ken engoliu seco para tentar regular as batidas do seu coração. A proximidade do romeno sempre lhe deixa louca, mas não está no clima pra isso.
— E tem como não estar? — empurrou os ombros dele levemente. Seb soltou os braços.
— Porra, você sabia que ia ser assim!
— Assim como? — olhou dentro dos olhos azuis. — Sendo odiada pela minha família? Isso eu realmente não esperava.
— Você concordou em expor sua irmã. — levantou os braços, em rendição.
Jenner puxou o ar para despejar toda a sua indignação em Stan, mas 5 batidas fortes na porta desviaram totalmente a atenção daquela discussão. Sem falar uma palavra, assentiu para que o moreno fosse atender.
Batia o pé no chão constantemente, impaciente. De costas para a porta, o som do giro da maçaneta veio acompanhado de um voz aguda que a fez virar imediatamente.
— VOCÊ FEZ TUDO ERRADO, SEU IMBECIL!
Gigi invadiu o quarto estapeando os músculos de Sebastian e o empurrando pra trás. Kendall gritou o nome dela e tentou segurar os braços enlouquecidos da amiga, que parecia condicionar todas as suas forças neles. Seb se mantinha imóvel.
— O que esse desgraçado tá fazendo aqui? Você viu o que ele fez? — gritou.
— Jelena, se acalma! — agarrou os punhos.
— Eu concordei em ajudar nessa merda porque achei que a única afetada seria aquela Alexandra.
— É Alejandra. — Seb corrigiu e recebeu um olhar flamejante da loira.
— Não importa! Você é a porra de um egoísta e tá usando a imagem da Kendall pra melhorar a sua!
— Quem cometeu um crime foi a Kimberly. — debochou.
— Então é esse o seu fetiche? Transar com sua futura inimiga?
— Gigi, já chega!
— Kendall, você não tá percebendo? — implorou.
— Eu não vou falar sobre isso aos gritos. Já tá sendo muito difícil...
Hadid obedeceu a amiga e deu alguns passos para longe de Stan, respirando fundo algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only angel | Kendall Jenner
FanfictionKendall Jenner tem uma vida perfeita: riqueza, fama, viagens, desfiles, família unida, festas, rosto e corpo perfeitos, namoro com Harry Styles... Parece um sonho! Ela só não esperava que um simples ator de hollywood pudesse fazer uma bagunça em sua...