Kendall aceitou a sugestão da mãe de adiar todos os compromissos do dia e passar o sábado na sua antiga mansão. O assédio dos jornalistas estava insuportável e Kris disse que ela "precisa do apoio de quem ama". Colocou um vestido floral confortável, prendeu o cabelo, arrumou alguns pertences em uma pequena mochila da Prada e entrou no Rolls Royce da mãe, que insistiu em busca-la em casa. Não se preocupou em passar o mínimo de maquiagem no rosto, até porque não esperava ir além do que ver sua família.
— Olá, querida!
— Olá, mamãe. — fechou a porta do passageiro.
— Como foi a noite? - a analisou.
Ken olhou ao redor, por fora do carro, e enxergou alguns paparazzis se aproximando e posicionando suas câmeras. Respirou fundo.
— Dormi.
— Então tá tudo bem?
— A gente pode só sair logo daqui? — disse impaciente, apontando pros flashes.
Kris assentiu e acelerou o carro, pouco ligando para os homens que estavam ao redor.
[...]
Uma dor de cabeça generalizada começou a surgir em Kendall, talvez pelos pensamentos constantes que não deixavam sua mente em paz, ou pelo excesso de vinho do dia anterior. O silêncio por todo o trajeto de Beverly Hills a Calabasas fez Kris perceber que a filha não queria conversar e se mantinha imersa em suas confusões internas.
Um dos mecanismos de defesa que sempre teve foi esse silêncio, que logo logo a sufocaria. A momager conhece a modelo o suficiente para saber que, na primeira oportunidade, desabaria em lágrimas. E ela mesma sabe disso. Tudo havia acontecido muito rápido e Kendall não teve sequer uma conversa franca com Harry, mas também não sabia se queria isso agora. Talvez estivesse só precisando de um abraço ou o carinho de alguém.
Ao sentir o cheiro de grama molhada na entrada da casa de Kris, agradeceu mentalmente pela oportunidade de poder descansar hoje. Ouviu o barulho distante de uma serra elétrica e decidiu entrar pelo jardim, pressupondo que Rob estaria praticando o hobby mais exótico que já viu. Visualizou a figura do irmão com óculos de proteção transparente, uma grande lona no chão, delimitando a sujeira das raspas de madeira, e um urso sendo esculpido pela serra que ainda estava funcionando. "Meio assustador", pensou quando viu Rob com um instrumento tão perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only angel | Kendall Jenner
FanficKendall Jenner tem uma vida perfeita: riqueza, fama, viagens, desfiles, família unida, festas, rosto e corpo perfeitos, namoro com Harry Styles... Parece um sonho! Ela só não esperava que um simples ator de hollywood pudesse fazer uma bagunça em sua...