De surpresa e depois de 1 ano finalizada,
um capítulo especial <3•••
Kendall corria da cozinha até a mesa de jantar diversas vezes, levando os pratos, talheres e as taças de vinho para compor os dois lugares.
Ficou tão concentrada nas unidades de medida da receita, não se permitindo errar uma grama sequer, que lhe sobraram 5 míseros minutos para arrumar a mesa antes que Harry chegasse.
Parou em frente ao espelho do corredor e deu algumas batidinhas na parte do seu vestido que tinha um borrão branco de farinha. Encarou seus olhos simétricos no reflexo e conferiu qualquer defeito que houvesse na maquiagem leve do seu rosto.
Seu estômago ardeu e as batidas do coração subiram de frequência quando ouviu distante o motor possante do Tesla se aproximar na sua garagem. Era sempre a mesma reação quando escutava o carro do namorado: um sorriso animado, quase ingênuo.
Rapidamente, voltou à mesa de jantar e acendeu as duas velas aromatizadas que colocou no centro, até que ouviu as três batidas típicas de Styles na porta.
Depois de lidar com todo o escândalo e as opiniões alheias sobre o perdão da traição, os dois se mantiveram assumidos e estáveis como o casal queridinho das fanbases e revistas internacionais.
A família Kardashian continua trabalhando como nunca, administrando suas empresas, enquanto Kendall mantém o nome no topo do ranking de "modelos mais bem pagas" e Harry fatura milhões por mês com o sucesso do seu novo álbum e turnê.
As revistas imploram por uma capa ou pelo menos uma entrevista do casal e os talk shows continuam perguntando inconvenientemente sobre "quando vão casar" e "ter crianças correndo pela casa".
A verdade é que Jenner está bem feliz sendo tia dos seus incontáveis sobrinhos e morando sozinha na sua mansão. Não pode assegurar que Harry pensa do mesmo jeito, mas sabe que os jantares e visitas periódicas na casa um do outro, além dos finais de semana viajando juntos - quando ele não está nos palcos -, estão funcionando muito bem.
— Buenas noches, ángel. — o sotaque espanhol forçado e as covinhas do sorriso de Styles eram capazes de anestesiar seu corpo.
O cabelo crescido formava cachos desajeitados que o fazia usar uma presilha no topo da cabeça, apesar de Jenner preferir que as mechas castanhas caíssem mesmo sobre seu rosto perfeito.
Além disso, ele segurava um buquê de flores rosas e vermelhas quase maior que o próprio corpo.
— Você passou uma semana em Madrid e já tá se achando espanhol? — com um sorriso malicioso, apoiou um braço sobre os ombros de Harry, que prontamente segurou firme sua cintura fina, e recebeu o buquê com a outra mão. — As flores são lindas.
— São as suas preferidas. — falou manhoso, deixando um selinho no sorriso de Kendall. — Não gostou do meu sotaque? Eu treinei o voo inteiro...
Como de costume, os dois já haviam adentrado na sala e fechado a porta, sem desgrudar um do outro.
— Na verdade, eu achei muito sexy. — disse sussurrando e encarando os lábios rosados à sua frente.
— Eu tava morrendo de saudade desse seu olhar indiscreto, sabia? — fitou os olhos castanhos profundos, fazendo a modelo sorrir mais.
Finalmente juntaram suas bocas como se procurassem saciar o insaciável. A mão longa de Jenner percorria ansiosamente os cachos de Styles, que também com uma mão agarrava os fios castanhos e com a outra tocava as costas arqueadas de Kendall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only angel | Kendall Jenner
FanfictionKendall Jenner tem uma vida perfeita: riqueza, fama, viagens, desfiles, família unida, festas, rosto e corpo perfeitos, namoro com Harry Styles... Parece um sonho! Ela só não esperava que um simples ator de hollywood pudesse fazer uma bagunça em sua...