XII - pink is the hottest color

225 12 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A medida que a limousine reduzia a velocidade, o coração de Kendall acelerava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A medida que a limousine reduzia a velocidade, o coração de Kendall acelerava. Nunca tinha se sentido tão nervosa ao chegar em um evento. O amontoado de fotógrafos, com flashes vistos à metros de distância, viravam as câmeras e os pescoços para acompanhar a chegada de cada automóvel, como um sensor de presença. O glamour de alguns ternos e vestidos cravejados de diamantes ofuscantes iluminavam o comprimento do tapete vermelho, que se estendia pela escada de mármore. É, a Gucci não brinca em serviço.

Os retoques finais da maquiagem dados por Mary lhe despertaram da breve ansiedade. Suas pernas tremiam com o frio e o medo de forma quase imperceptível, mas não por Sebastian. A mão masculina morna e transmissora de calma tocou a perna direita de Kendall, o que a fez olhar pra ele no mesmo segundo. Um pequeno sorriso lateral surgiu nos lábios do romeno e ela deslizou sua mão por cima da dele. Também não segurou um pequeno sorriso diante dos olhos azuis brilhantes.

Você é a mulher mais linda do mundo. — sussurrou tão baixo como se nem quisesse ser ouvido, mas a audição de Kenny captou muito bem e ela baixou a cabeça com as bochechas coradas.

O freio sutil do carro de luxo indicou que as celebridades já podiam descer. Mary deu dois beijinhos flutuantes para cada lado do rosto de Kendall - pois não podia borrar a maquiagem - lhe desejando sorte. Sebastian alcançou o trinco da porta, que foi aberto por fora pelo mordomo da festa ao mesmo tempo, e colocou a primeira perna para fora da limousine. Desamassando a bainha do terno com pequenas batidinhas, já começou a ser encandeado pelos primeiros flashes.

Sebastian!

Sebastian Stan, olha pra cá!

— Ei! Sr. Stan!

Os gritos predominantemente masculinos não foram capazes de fazê-lo virar para as câmeras. Mantinha o corpo virado para o carro e o braço direito a postos para receber Kendall, que ainda saía com cuidado. Assim que o vestido pink aterrizou no início do tapete, os fotógrafos pareceram se multiplicar.

Kendall Jenner!

Kendall! Você veio mesmo!

Kendall, você está bem depois da invasão?

only angel    | Kendall JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora