Eu ouvi ela.
Uma risada estridente e irritante seguida de uma explosão chamativa que alertou os meus parceiros bem no meio da tensão de nossa missão, novamente, aquela trágica garota problemática se encontrava ali, atrás de nós.
Ela era linda e se destacava bem diante da luz que emanava do brilho da destruição que ela mesma havia causado, comemorava feliz o seu feito medonho, tanto que o brilho lhe invadia os olhos e ela gritava demonstrando sua animação para com sua arma lança-mísseis. Com uma expressão brincalhona, olhou para todos os que sobraram vivos, incluindo eu, que embora disfarçado, estava tão espantado, quanto fascinado.
Não durou muito, pois foi deixando a realidade cair por terra que minhas mãos tremiam e me crescia o desejo de agarra-la pelo pescoço e sufoca-la até que eu pudesse ver seus olhos desfalecerem até sentir enfim, o alívio por vingar Zaun e meus amigos mortos.
Mas eu tinha uma vantagem, meus parceiros não precisavam morrer e eu sabia que essa vontade de ódio se dava a adrenalina que aquilo tudo tanto me causava, com vantagem ou não, não era nada legal observar seu time sendo dizimado por uma louca sem razão.
Mas eu não precisava matar ela, era óbvio que não, a minha vantagem me permitia consertar isso sem ao menos precisar lembrar depois de que isso algum dia aconteceu, que houve baixas, ou de que caímos em uma armadilha. Eu só precisava voltar no tempo, certo o suficiente para que todos voltassem a vida e eu pudesse alcança-la e finalmente dizer tudo o que eu sentia.
Mesmo repentino, eu precisava dizer que eu queria a minha melhor amiga de volta, lutar ao lado dela por Zaun, conquistar o respeito de Piltover junto com ela e no meio disso, faze-la entender que seu método atual é errado, pois machucava as pessoas pela qual nós sempre lutamos para defender juntos.
Ainda sim, sendo tudo o que ela quisesse, mesmo sendo louca, mas sendo minha, sendo a Powder.
Eu não odiava a Jinx, apenas não me lembro de ter me apaixonado por ela como me apaixonei pela Powder. Jinx era surreal, insana, só se importava com suas armas e com o que entendia como diversão, matar os outros era o hobbie dela, enquanto o meu era salvar.
Cada coisa na nossa vida nos tornava grandes inimigos. E por quê?
Eu cresci com a garota que transformava meus dias em anos, meus segundos em minutos e meus minutos em horas. Ela era o meu ponteiro, minha parceira, ela era...a Powder!
O que afinal desencadeou seu coração ao ponto de se destruir? Era a Vi? Eu sabia que era, mas ainda sim, se entregar...E Zaun? E eu? Só a Vi que importava?
Zaun era muito mais do que a Vi, e nossa vida era muito mais que Zaun.
Tinhamos sonhos, desejos, planos. E tudo isso se resumia agora em lutas, guerras e vinganças chatas.
Por Zaun, eu sempre dei tudo de mim, eu faria o mesmo por ela se ainda quisesse, assim como eu faço por todo mundo que eu amo.
Logo então, carregado de sentimentos, me recompuz de minha melancolia mental e percebi que já era hora de rebobinar, mas quanto tempo seria necessário?
Ela destruiu a base do "lado alto" onde meus fogolumes estavam vasculhando, eu tinha que reverter, então desde o horário exato em que aconteceu, o tempo de reverter seria...dois segundos?
Isso!
Meio tonto pela força do Revo-Z, dei sinal para meus companheiros mostrando de onde viria a explosão para que se salvassem e certamente, dessa vez deu certo.
Porém por reflexo no último segundo, fiz outro sinal para que capturassem a Jinx, e sinceramente eu não acreditava que nessa realidade, esse plano ia dar certo, mas essa linha do tempo fez ser possível.
Foi com ela se debatendo, reclamando e xingando que levamos ela de volta para Zaun, enquanto ela nos lançava desaforos e gritava por termos deixado "Fishbones" para trás enquanto eu pensava no caminho de volta o que raios havia acontecido com ela.
Avisei aos companheiros para que colocassem ela na sala de pinturas, era lá onde eu tentaria uma conversa.
Pedi que amarrasem ela e enquanto eu me preparava em outra área, eu temia chegar lá e ver que ela havia fugido. Ou pior...
Ela poderia matar todos eles de novo e voltar no tempo não era sempre uma opção quando se tratava da vida dos meus parceiros, não gostava de brincar com a vida deles, eu não tinha esse direito.
Sobre mim, eu não pretendia morrer gracas a incrível "vantagem" que eu acabei conquistando, mas ainda queria proteger Zaun de uma maneira até melhor do que Vander já ousou fazer.
Por isso, em passos lentos, mãos nos bolsos, cabelo bem penteado e postura firme, entrei na sala em que eu encontraria Powder mais uma vez, depos de tanto tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinkblue Light
RandomViajar no cérebro não tempo o meu bagunça. Mas reencontrar a Powder??.. Aí sim meu cérebro bagunça todo..