Distopia a Dinastia

133 16 4
                                    

Dias de tédio também chegam a Zaun, infelizmente todas as coisas boas que eu posso fazer aqui, não podem mais ser aproveitadas por causa da longa missão que espero ser curta.

Ser importante em um lugar como esse, trazia esse tipo de coisa. Esse tipo de missão e desafio que era ficar fora de Zaun por uns dias. Fazia tempo que eu não ficava longe de Zaun.

Eu recusei a muito tempo uma promoção para ser aluno da academia de Piltover e isso tudo teve dois motivos. Justiça, raiva de Piltover e meu amor imenso por Zaun.

Não era fácil pra mim ficar longe da minha casa, e eu estaria feliz em fingir que a única coisa que eu sentiria falta era Zaun.

Mas não, Revo-Z não resolveu na hora de me apaixonar independente de quantas vezes eu rebobinasse.

Jinx, Powder, seja lá quem ela seja a maior parte do tempo. Eu me sentiria mal em deixar Zaun justo no momento em que tudo está meio estranho entre a gente.

Não que em alguma hora nossa relação tenha sido normal, mas o que eu posso fazer?

Mais uma vez ela me livrou da morte, que ela mesma teria criado quando nem o Revo-Z seria capaz de me livrar, mesmo assim, eu seria um idiota em pensar que ela quis preservar minha vida mais uma vez.

E droga...eu sou um idiota.

"Eu vou atrás dela!"

Eu precisava perguntar, aliás, esse lance não ia mudar minha missão, era só eu ser rápido no objetivo. Passei de forma quase discreta, por vários conhecidos meus, e nossa! Quanto Zaunita em alerta.

Eu me surpreenderia, se não fosse EU a sempre repetir que: "Estar sempre alerta te torna o melhor amigo da sobrevivência."

E de fato, não era? Talvez só a Zeri fosse atenta demais.

- Espero que não esteja tentando fazer o que eu acho que você está fazendo - Zeri se aproximou bem atrás de mim, de onde antes eu tinha certeza que não tinha ninguém.

- E o que você acha? Eu não sei ler mentes como você. - Debochei me apoiando na primeira coisa que vi pela frente, que no momento era o ponteiro que eu usava como espada.

- Eu acho que você está agindo muito sozinho ultimamente por todo esse lance da Jinx. - Ela disse e eu preferi apenas não dizer nada. - Você não precisa lutar sozinho, Ekko, nós de Zaun temos que ser unidos! Nao é bom ficar se isolando e montando planos escondidos só pra ver ela.

- Ei, não é escondido não. - Ajeitei minha postura e dei uma rápida olhada em um dos meus relógios. - Se você me descobriu, saiba que eu não estou fazendo escondido, se fosse escondido, eu não seria pego. E antes que ela pensasse em retrucar, eu rebobinei fazendo com que voltássemos até o momento em que eu estava ainda tentando ser discreto.

- Ah! Você faz melhor, Ekko. Rebobina e tenta de novo! - Zeri apareceu novamente zombando da minha nova tentativa, dando leves batitinhas desmotivadoras no meu ombro direito.

Como raios ela sabia que eu tinha voltado? Essa garota parece uma bruxa!

- Pega essa! - Uma voz familiar e estridente soou, e antes que pudéssemos processar a informação, um míssil passou bem perto de Zeri, que graças ao seu próprio reflexo, não chegou a ser atingida e ainda se afastou na hora certa. - Ihh, acho que você errou, Fishbones.

- Powder? - Falei tentando empurrar pra longe a poeira que levantou ao destruir o muro do nosso lado.

- Oi Jinx, gostei do visual! - Zeri sorriu se mostrando nem um pouco surpresa ou abalada. - Mas diz aí, de quantos mísseis eu vou ter que desviar agora?

Pinkblue LightOnde histórias criam vida. Descubra agora