Revo-z não resolve tudo

169 17 49
                                    

Correr da Jinx na tentativa de despistar ela, enchia a minha cabeça de memórias, desde o momento da fuga onde tive minha mais profunda nostalgia.

Nós descemos de Piltover até Zaun, e eu adorei admirar o lado alto perdendo cada vez mais estruturas graças a furia desenfreada, mas o verdadeiro problema começou quando Jinx não parou quando chegamos em Zaun.

Talvez a missão que foi um sucesso poderia vir a falhar por apenas uma simples brincadeira na hora errada, mas de qualquer forma, tinha alguma coisa diferente nela.

Seus olhos rosa choque brilhavam, dessa vez enquanto ela corria atrás de mim, ela parecia um animal selvagem e eu percebi logo que era a Cintila.

Nesse momento, me lembrei do dia que nós encontramos na ponte, onde ela atirou em mim e eu me senti desfalecer antes de usar rapidamente o Revo-Z para rebobinar e voltar ao tempo onde eu não estava com uma bala enfiada na barriga. E lembrando de cada movimento que ela tinha acabado de fazer na outra realidade, eu desviei de todas as investidas dela e pensei em finalizar sua vida para que eu pudesse viver sem o meu fantasma pessoal.

Mas mesmo tão machucada pelos meus socos, seus olhos ainda me atraiam como se me dessem a esperança de que um dia voltaria ao normal. Eu hesitei nesse momento e foi só o segundo dela agir e tentar explodir a nós dois. Ela não hesitou em se matar se fosse necessário, talvez ela não havia pensado que poderia morrer na explosão e se pensou, não ligou para isso.

Enquanto eu apenas torci o tornozelo acionando minha rota de fuga, soube que Jinx quase morreu por ter permanecido no lugar.

Seus órgãos quase que imediatamente pararam de funcionar por terem sido atingidos pela explosão de uma só mordidinha que ela mesma fez.

Não era mesmo uma questão de fragilidade, apenas suas armas que eram extremamente mortais até mesmo contra sua própria dona e criadora.

No fim, já fazia um tempo que tudo se resumia a Cintila, foi o que salvou a vida dela da explosão e apartir daí ela havia perdido completamente o controle.

Essas eram memórias passadas, mas que de alguma forma se repetiam nesse exato momento.

Jinx não cumpria o combinado entre nós agora sob o efeito da Cintila, e eu não sei exatamente o que me fez acreditar que ela ficaria e seguiria minhas ordens. Ilusão? Talvez.

Tentei fazer ela entender meu lado, mas eu me recusava a tentar entender o dela já que ela nem ao menos queria me contar. Então eu concluí, que sob o efeito da Cintila ou não, que não existe conversa com o Gatilho Desenfreado, se existe algum diálogo coerente que saia da boca dela, isso é somente sob ataque ou batalha forçada. E eu optei por tentar uma batalha forçada.

Quando ousei roubar Fishbones por mera diversão, Jinx me seguiu até Zaun e se mostrou totalmente vulnerável sem sua arma. Não por que ela realmente era vulnerável, mas apesar dela ser bem mais ousada e independente, ela não conseguia fazer muita coisa sem seus projetos.

Ela sempre foi uma artesã, e não ter seus materiais era como um Piltie nascendo sem crueldade no sangue. Impossível! Ou talvez bizarro demais para acontecer...

Estávamos em luta, eu a vencendo pelo cansaço, ganhando por ter perdido tanto, se não fosse o Revo-Z.

Nunca foi difícil rebobinar, mas a frequência estava maior, já que o efeito da Cintila causava um nível mais alto de espotaniedade na Zaunita atiradora.

Era eu contra uma menina monstro que emitia uma luz azul e rosa no olhar, tão ameaçadora quanto atraente ao mesmo tempo que era lindo de se admirar. Aquela era a Jinx e eu tinha que acertar as contas com ela.

Pinkblue LightOnde histórias criam vida. Descubra agora