Certo, agora todos sabem como [Nome] conheceu o Baji, o Chifuyu e o Mitsuya. Eles são as pessoas mais importantes para ela. Continuarei de onde parei, porque ainda não acabou.
----Abril de 2000----
Quinta, 15:20 P.M– Tédio – [Nome] disse se deitando na cama do Baji e Chifuyu concorda. – Vai Baji, o apartamento é seu, arruma algo pra gente fazer aí.
– Filha, moramos no mesmo bloco, com exceção do Chifuyu, no mesmo apartamento. O mesmo nada que vocês têm pra fazer na casa de vocês, tem aqui.
– Af! Vamos sair então.
– Pra onde?
– Sei lá, 'bora no Mitsuya, vai ver ele tem algo legal pra fazer.
Foram até a casa do Mitsuya, ele recebeu eles com uma cara nada agradável. Não entraram, ficaram conversando na porta. Viraram muito amigos para quem se conheceu há 2 meses. [Nome] fala mais com ele do que o Baji e o Chifuyu.
– Olha, em nossa defesa, estávamos entediados no apartamento do Baji.
– E eu também estou – ele disse friamente.
– Você não sabe um lugar pra irmos não? – Disse Baji indo atrás de um gato.
– Não? – Mitsuya disse seguindo ele com os olhos.
– Cara eu vou me matar. Não tem nada pra fazer – disse Chifuyu puxando o Baji pra sentar na calçada e deixar o gato em paz.
– Olha, tem o trabalho de amanhã – [Nome] disse rindo do Baji.
– Tem um trabalho pra amanhã? – Baji disse negando com a cabeça ao ver que ela riu dele.
– Sim, o de artes – Mitsuya respondeu.
– TEM UM TRABALHO DE ARTES? – Baji e Chifuyu disseram juntos.
– Sim! – [Nome] e Mitsuya responderam.
– Mano, é verdade. Aquele que ela passou semana retrasada. QUE ÓDIO. ODEIO ARTES.
– Ei! – [Nome] deu um tapa na cabeça dele. – Chifuyu... é minha matéria favorita – choramingou.
– Ai! – Passou a mão na cabeça. – É verdade, né? Foi mal.
– Bom, então vamos deixar você fazer o seu trabalho e vamos voltar para fazer o nosso. Tchau Mitsuya, até amanhã.
– Falou cara.
– Tchau.
★★★
– ...E vocês têm que pintar uma paisagem que vocês admiram.
– Ahhh, pensei que era mais difícil.
– Nada bobo, coisa fácil.
– Fácil pra você e pro Zé ruela do Mitsuya que sabem desenhar. Olha isso: – Baji mostrou um desenho de um gato, ou sabe-se lá o que era aquilo.
– Baji, era pra ser uma paisagem que você admira, não algo – riu.
– Eu admiro olhar os gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓷𝓵𝔂 𝓨𝓸𝓾 - 𝓣𝓪𝓴𝓪𝓼𝓱𝓲 𝓜𝓲𝓽𝓼𝓾𝔂𝓪
Romance[Nome] Hanagaki, tem 25 anos e é líder de uma das gangues mais temidas de Tóquio. Sim, Toman vulgo Gangue Manji Tokyo. Mas claro que nem uma história acontece do nada, [Nome] passou por várias coisas, uma das melhores, pra ela, foi ter conhecido ele...